Emicida e Ivete Sangalo lançam a música “Mulheres não tem que chorar”

Emicida e Ivete Sangalo lançam a música “Mulheres não tem que chorar”

Música ganhou um clipe inspirador, com mulheres da vida real.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

A parceria entre Ivete Sangalo e Emicida não é recente, a dupla já dividiu letras e microfones em outras ocasiões, e agora apresentam a profunda “Mulheres Não Têm Que Chorar”. Com a direção de Nina Torres e produção de Santa Transmedia, “Mulheres Não Têm Que Chorar” ganhou um inspirador videoclipe, gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Em cenas do cotidiano e de dança, as personagens do clipe, mulheres brasileiras reais, com distintos corpos e cores, aparecem de forma leve, embasando a positiva mensagem da canção.

Ivete comentou a nova parceria: “Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E essa parceria não podia ser com outra pessoa se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!

Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si“, complementa Emicida.

No elenco do clipe: Ana Gabrielly da Silva, Anália Araújo, Brenda Santos, Bruna Souza, Camila Araújo, Carolina Martinelli, Carollina Lauriano, Elza Soares, Gleice Araújo, Isiz Aguiar, Jade Sangalo, Jessica Lopes, Luma Nascimento, Maikon Araújo, Marina Batista, Maýara Efe, Michele Simões, Miranda Luz, Naymare Azevedo, Nina Moreira, Raylane de Jesus, Rielly de Jesus, Rycca Lee, Sarah Gomes, Sophia Barbosa, Talita Araújo, Tasha Okereke, Tracie Okereke e Victórya Devin.

O rapper ainda completou: “Quando eu tinha sete anos de idade, minha mãe arrumou três empregos em casa de família e ela também decidiu voltar a estudar. Vendo a minha mãe naquela situação, me fazia pensar que não deveria ser permitido que ela chorasse, não queria vê-la daquele jeito. Eu enxergava a força que ela tinha no interior dela para ir atrás dos sonhos, como os estudos, e também para cuidar dos quatro filhos. Trazer um pouco dessa lembrança nessa nova parceria com a Ivete é muito especial para mim“.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas