Gabi Luthai lança “Créditos”, em parceria com Pelé Milflows

Gabi Luthai lança “Créditos”, em parceria com Pelé Milflows

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Que a cantora Gabi Luthai não para, todo mundo sabe e acompanha o dia a dia agitado e criativo que ela vive. Mas, o que nem todos sabem é que vem música nova por aí e já chega nesta sexta-feira (03). Os lançamentos começam agora no final do ano e serão apresentados até maio de 2022. O resultado? Vários singles solos, parcerias incríveis e um álbum pra fechar tudo.

O primeiro single, “Créditos”, é composição de Gabi com alguns parceiros e tem a participação do rapper Pelé Milflows. A música conta a história de um amor que não deu certo, mesmo que ambos tenham tentado várias vezes, mostrando um casal bem resolvido com o término. A letra é cheia de trocadilhos com o título “Créditos”, como se fosse em uma série ou um filme. “Tenho certeza de que muitas pessoas que viveram um término dessa forma vão se identificar. Afinal, só o amor não basta, né?”, conta Gabi.

Compondo ainda mais desde 2020, Gabi apostou em sessões onlines com amigas e amigos compositores, viajou para São Paulo e testou novos sons. Todas as novidades poderão ser conferidas nos próximos lançamentos, guardados a sete chaves. Um segredo bem cuidado para os seus fãs. “Estou super feliz com o resultado, tem muita coisa diferente do que já fiz e acredito que meu público vai se surpreender positivamente e quem nunca ouviu falar em ‘Gabi Luthai’ vai ficar curioso para saber mais”, revela a artista.

A faixa foi gravada no 48K Produção Musical, arranjada por Raul Alaune e Mateus Melo, dois amigos de longa data e parceiros em outras canções, como “Ela Tá Voando”. Já o clipe, foi dirigido por Bruno Fioravanti e teve duas locações: a fazenda Vassoural, em Itú, interior de São Paulo, e o Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta, na cidade de São Paulo. As fotos são de Brenda Sangi, que cuidou de todo making of, além de ser responsável pela foto de capa.

“Era meu sonho poder gravar no cinema, ainda mais que a música tem tudo a ver com a vibe de filme. Quando estávamos compondo, em maio de 2021, a ideia do clipe já começou a surgir e o cinema foi unanimidade”, finaliza Gabi.

O novo single de Gabi Luthai, em parceria com Pelé Milflows, “Créditos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas