JayA Luuck e B.I.G Carter lançam nova parceria em “Tudo ou Nada”

JayA Luuck e B.I.G Carter lançam nova parceria em “Tudo ou Nada”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

“Dois moleques jogados na porta de casa”. É assim que se inicia a nova música de JayA Luuck, em parceria com B.I.G Carter, lançada pela Pineapple Storm. A história contada na faixa de trap “Tudo ou Nada” é reflexo da vida antes e depois da fama: quem está ao lado? Com quem você pode contar? Afinal, você está longe de casa e a família faz falta. O projeto chega às plataformas digitais nesta terça-feira (01), acompanhado de videoclipe no YouTube.

“Tudo ou Nada” conta com produção de Lilo Beats e aborda um tema muito atual para JayA Luuck: a paternidade. Recentemente, o artista descobriu que será pai e, assim, conta como isso tem mudado sua visão.

Momentos de reflexão e superação marcam a letra da música, como no trecho: “descobri que minha mulher está grávida, isso significa que eu não posso errar, dar para esse pivete tudo que eu não tive: roupa, brinquedo, alguém que te ensine a ser homem”.

Ouça “Tudo ou Nada”

JayA Luuck é um artista exclusivo da Pineapple Storm e ficou conhecido por participar de batalhas de rimas, como a Batalha da Aldeia. Seu primeiro lançamento no digital, “Nemo”, já em parceria com o selo, se consagra como seu primeiro grande sucesso, acumulando quase 25 milhões de reproduções nas plataformas digitais e mais de 65 milhões no YouTube.

O artista faz parte da nova geração de rappers vindos do nordeste, que estão ganhando cada dia mais notoriedade nacional.

O novo single de JayA Luuck, em parceria com B.I.G Carter, “Tudo ou Nada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da Pineapple Storm TV, no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas