Jô lança o drill “MEL” com produção de LIIPBEATS

Jô lança o drill “MEL” com produção de LIIPBEATS

Em uma estética que mistura UK drill ao jersey club, single faz referência a marca esportiva e ao lifestyle urbano.

Jô chega com o lançamento de “MEL” através das principais plataformas de áudio, o single abre os trabalhos de 2023 da artista, que é a única representante mulher da UCLÃ, gravadora referência do rap nacional. 

Com beat e produção de LIIPBEATS, “MEL” segue a estética do UK drill misturado com o jersey club. Já os versos de Jô fazem referência a marca esportiva – também presente no figurino do clipe – e ao lifestyle urbano. 

“Fresh como sushi / Peças uso swoosh/ Misturo com GucciI / Cada som na pista invejosos dizem: OH SH*T!”, diz a letra. Para completar a estética proposta pelo som, “MEL” ganhou videoclipe. O audiovisual tem captação e direção de Maklufe, e está disponível no canal do YouTube da UCLÃ.

Natural de Pelotas e radicada em Canguçu-RS, Jô chama atenção por sua estética, letras e flow. Não à toa, apesar de sua localização geográfica, a gaúcha tornou-se a primeira trapper mulher a ser contratada pela UCLÃ.

Com mais de um milhão de plays em suas músicas, Jô assina singles como “Fashion Nova”, “Cena de Filme” e “Me Liga”. Ela também participa da faixa “De Onde Eu Vim” e “Cine Privê”, ambas parte do premiado projeto “24h”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais