Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada se unem em “Cangaço”

Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada se unem em “Cangaço”

A faixa é o terceiro lançamento do projeto que propõe trazer mais visibilidade para artistas da região nordeste do país.

Contando com a participação de Jovem Dex, Omni Black e Não Pode Ser Nada, na quarta-feira (29), o projeto Revedeste liberou seu terceiro single “Cangaço”. Com um som cheio de personalidade, a faixa traz fortes referências às vivências de um trapstar, ousando com variações de flows e muita autenticidade.

Sendo o terceiro single do projeto Revedeste, que iniciou seus lançamentos em agosto com o som que traz o mesmo nome do projeto, e em seguida liberou a faixa “Esculacho”, uma colaboração entre Alee e Brandão, que já gerou mais de 840 mil visualizações no videoclipe disponibilizado no YouTube. Agora, para marcar o final de setembro, “Cangaço” foi o single escolhido.

“Cangaço” possui características únicas e de excelente sonoridade, isso se dá pelo trabalho de produção musical realizado por AGN e Clay, e pela masterização e mixagem da dupla Brandão e Leviano. Com direção de Júnior Black, o audiovisual também chama atenção pela iluminação e pelos efeitos utilizados na edição.

Uma iniciativa da Hash Produções, o projeto “Revedeste” surgiu com o objetivo de dar mais oportunidades para artistas do underground, através de faixas que os unem a artistas que estão no topo da cena. Com foco inicial em cantores nordestinos, a ideia é potencializar o rap nacional como um todo futuramente, dando para rappers talentosos que ainda não foram reconhecidos pelo público a possibilidade de surgirem na cena através de colaborações com artistas consagrados.

“Cangaço” está disponível no canal do Revedeste e em todas as plataformas digitais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais