Kayblack e Levi lançam “Diamantes” para homenagear jogador do Corinthians

Kayblack e Levi lançam “Diamantes” para homenagear jogador do Corinthians

Baseado em fatos reais, o trabalho retrata a carreira de Rodrigo Varanda, jovem promessa do futebol brasileiro.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

No mundo do futebol, principalmente no Brasil, é comum ver jogadores chegando ao estádio e indo rumo aos vestiários com fones no ouvido. De forma que o esporte e seus atletas acabam associados a hits e artistas do momento. Pois bem! Nesta sexta-feira (14), Kayblack e Levi lançam “Diamantes”,  baseado em fatos reais. O trabalho retrata a trajetória de vida do atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians.

Letra e clipe de “Diamantes” ilustram a difícil caminhada para uma vida de sucesso tanto dentro da música quanto no futebol. A faixa faz analogia à vida dos artistas que, apesar do cenário de dificuldades em que faltava dinheiro até para comer, não desistiram da arte. Já o clipe, produzido pela Elenko Music, mostra uma criança pequena que vende balas em um farol e depois alcança seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional.

Clique aqui para ouvir https://ps.onerpm.com/diamantes_

De acordo com Levi, a ideia do projeto surgiu através da vontade de retratar a fundo essa batalha que todo moleque de periferia enfrenta para vencer na vida. “É muito gratificante saber que vários jogadores renomados se identificaram com cada frase”, comenta o artista que vem sendo apontado como promessa do trap nacional que conta com o apoio de nomes como o próprio Kayblack com quem divide a autoria de “Diamantes”. Aliás, Kayblack garante que o resultado superou as expectativas. “Ficou um trabalho ainda mais diferenciado com a participação de vários jogadores que curtem nosso trabalho”, conclui o rapper que soma mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Atletas como Luciano, Edenílson, Guilherme Arana, Claudinho, Malcom, Felipe Vizeu, Gustavo Nonato, Uendel, Matheus Davó, Guilherme Mantuan, Igor Vinicius, Luiz Felipe, Cássio, Matheus Pereira, Petros, Ivan Quaresma, Gustavo Mantuan, Ramires e Michel também participaram do clipe.

“Fiquei muito feliz e lisonjeado quando soube que a música também fala um pouco da minha história, de como não desisti, sonhei, lutei e cheguei até o time profissional. Fica aqui meu incentivo para todos que não desistam dos seus sonhos, corram atrás, porque tudo é possível ao que crê”, afirma o jogador Rodrigo Varanda. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas