Kizzy, Orochi, BIN, Borges e Azevedo lançam clipe de “Disparar”

Kizzy, Orochi, BIN, Borges e Azevedo lançam clipe de “Disparar”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Kizzy, Orochi, BIN, Borges e Azevedo, se reúnem para o lançamento do single e clipe de “Disparar”, com produção do Kizzy, um dos principais beatmakers na cena do rap da atualidade. O projeto audiovisual está disponível no canal oficial da gravadora Mainstreet no YouTube e nas plataformas digitais.

Juntos, os artistas somam mais de 8.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e possuem músicas nos principais charts do Brasil. O novo single de Kizzy, Orochi, BIN, Borges e Azevedo, “Disparar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Mesmo antes do lançamento oficial da faixa, os fãs vêm tentando, há semanas, compilar prévias que os cantores foram disponibilizando nas redes sociais. “Disparar” fala de vivências e relações do cotidiano, como a violência e até amores pessoais.

Sobre o sucesso, BIN rima: “Som tocou na rádio / Mano, eu sou pop / Quem ta criticando / É tipo, tão flop”. E quanto à sua paixão, Orochi acrescenta: “Cê sabe conquistar / Tudo que você quer / Só num piscar / Baby, esses olhos verdes diamantes / Igual kriptonita / Fraqueza do homem”.

A Mainstreet é uma gravadora independente que trabalha com grandes nomes da cena do hip-hop nacional, como Orochi, Borges e outros. Hoje, a empresa consegue tornar possível o sonho de outros jovens da periferia e amantes do rap.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas