Misael lança nova faixa, “Esqueça Tudo”, ao lado de Dan Lellis

Misael lança nova faixa, “Esqueça Tudo”, ao lado de Dan Lellis

Os rappers se encontraram em Brasília para a gravação do novo clipe, que também está disponível.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Continuando a cravar seu nome entre os novos representantes do trap nacional, o brasiliense Misael lança hoje sua mais nova música de trabalho, “Esqueça Tudo”, ao lado do rapper Dan Lellis. Composta pelos dois artistas e produzida por Neguim (dos Pacificadores), irmão de Misael, a faixa possui um refrão envolvente, rimas cativantes, beats contagiantes e a voz característica do rapper, que torna suas músicas inconfundíveis.

A parceria entre Misael e Dan Lellis aconteceu quando Misa postou um trecho da música em suas redes sociais. Dan se interessou, entrou em contato e a nova parceria foi tomando forma. 

“Já tínhamos combinado de fazer uma nova parceria e ‘Esqueça Tudo’ pareceu a oportunidade ideal para um novo feat”, explica Misael. “Eu já tinha uns 80% da faixa pronta, com refrão e tudo, e o Dan entrou para finalizar”, conta o rapper. “Essa já é nossa quinta parceria. Estivemos juntos em ‘Deixa Baixo’, ‘Melhor ou Pior’, ‘After Na Van’, ‘After 2.0’ e agora em ‘Esqueça tudo’”, completa Dan. “O Misa é meu irmão. Desde que começamos a trabalhar juntos, sempre tivemos uma vibe monstra. Pra mim é uma honra fazer parte da história dele”, finaliza. 

Contando com a participação de Dan Lacerda (@_danlacerda_), Thomas Pascoal (@thomaspascoal), Box Love (@gustavobox9) e o Amigão (@oseuamigao), influenciadores digitais de Brasília que acumulam juntos quase 600 mil seguidores, o vídeo atinge novos públicos e traz uma nova leva de fãs para o trap contagiante de Misael. “Tínhamos uma vibe incrível no set e acho que conseguimos passar isso no vídeo”, finaliza Dan Lellis. 

O lançamento mais recente de Misael foi uma parceria com a cantora Julia Linhares na faixa “Esqueminha”, que ficou disponível em junho e já ultrapassou a marca de 400 mil visualizações no YouTube. Combinando o trap com o sertanejo, a música segue uma das novas tendências do cenário musical, o trapnejo, e abre caminhos para uma nova gama de artistas e colaborações. 

Antes, em março, o lançamento da canção “Tu-win” deu início ao ano novo do artista. Com um vídeo gravado durante a final do campeonato Super Bike, Misael contou com a participação do piloto e campeão argentino Franco Pandolfino no clipe colorido e super estiloso. A música acumula hoje mais de 1 milhão de streams e visualizações. 

Os hits “Saudade”, apresentado em parceria com a cantora catarinense Marine, a colaboração com Greg Ferreira em “Amor de Balada” e a faixa “Solidão”, em parceria com Krawk, foram alguns dos sucessos que ajudaram a reforçar a importância de Misael na cena trap/rap nacional. Juntas, as canções acumulam quase 4.5 milhões de streams, somente no Spotify.  No YouTube, “Amor de Balada” se aproxima das 3 milhões de views. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas