MV Bill lança clipe da música ‘Tio Bill’ mostrando que nunca esteve sozinho na caminhada

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

“Tio Bill”, som rapper carioca MV Bill de 2017, ganhou um clipe nesta quinta-feira. O vídeo reúne “manifestantes” e foi gravado no bairro de Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, antes da pandemia do novo coronavírus, em abril de 2019.

A alcunha de “tio” ao rapper da Cidade de Deus já o persegue e foi adotada pelo próprio há algum tempo. Aos 46 anos, MV Bill tem muita história para contar. O clipe mostra através das imagens que o rapper nunca esteve sozinho na caminhada, sempre acompanhado dos seus, pretos e favelados, e que o apoiaram desde o início.

Os cartazes trazem nomes de sucessos do rapper ao longo de sua carreira, seguindo o que também é cantado no single, relembrando músicas que marcaram época.

Colaborou Pitaya Cultural

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

O rapper Kanye West anunciou nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais...

Fabio Brazza lança álbum “Isso não é um disco de rap” com Péricles, Vulto e mais

Seis anos após seu primeiro álbum, um Fabio Brazza mais maduro e consciente lançou “Isso não é um disco de rap” no dia 3 de julho....

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Relacionadas