Na última do ano, Misael e Hungria lançam “Que Nem Criança”

Na última do ano, Misael e Hungria lançam “Que Nem Criança”

Rappers repetem a parceria em faixa muito aguardada pelos fãs.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Um dos maiores nomes do trap nacional, o rapper Hungria Hip Hop, foi a escolha de Misael para fechar o excelente ano de 2021. Após diversas faixas de sucesso, incluindo o hit “Amor de Balada”, Misael repete a parceria com um de seus padrinhos na cena e lança hoje a faixa “Que Nem Criança”.

Com um clipe luxuoso, dirigido por Samy Sousa e recheado de diversão, mulheres e curtição, os dois artistas entregam a track perfeita para o encerramento do ano, no momento em que as festas voltam a acontecer, e bem em tempo das comemorações de réveillon.

2021 foi movimentado para Misael que acumula milhões de plays e visualizações em seus lançamentos. Ele abriu o ano participando da final do Super Bike, em Brasília, para o lançamento do moderno e colorido “Tu-win”6. Na sequência Misa convidou Dan Lellis para pool party de “Esqueça Tudo” e depois se uniu a Roger para a festa na floresta em “Vendi Bala”, agora ele encerra o ano com a tão aguardada “Que Nem Criança”, ao lado de Hungria. 

“Moramos perto um do outro em Brasília e costumamos frequentar o mesmo estúdio”, explica Misael. “É o estúdio do meu irmão, Neguim dos Pacificadores, que me lançou quando tinha apenas 11 anos. Desde então não saí mais de lá”. 

“Somos amigos há muitos anos e temos bastante entrosamento, o que facilita nossas composições. E foi em um desses encontros que fizemos ‘Que Nem Criança’”, relata Hungria. “A música saiu em apenas alguns minutos e achamos que agora é o momento de renovar nossa parceria de anos. Nossa última colaboração foi em ‘Baú Dos Piratas’, de 2013, e achamos que estava na hora de nos juntar novamente”, finaliza Misael.

O projeto era muito aguardado pelos fãs, que já fazem coro na internet e nas redes dos artistas, perguntando sobre a data de lançamento. Ela finalmente chegou!

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas