Na última do ano, Misael e Hungria lançam “Que Nem Criança”

Na última do ano, Misael e Hungria lançam “Que Nem Criança”

Rappers repetem a parceria em faixa muito aguardada pelos fãs.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Um dos maiores nomes do trap nacional, o rapper Hungria Hip Hop, foi a escolha de Misael para fechar o excelente ano de 2021. Após diversas faixas de sucesso, incluindo o hit “Amor de Balada”, Misael repete a parceria com um de seus padrinhos na cena e lança hoje a faixa “Que Nem Criança”.

Com um clipe luxuoso, dirigido por Samy Sousa e recheado de diversão, mulheres e curtição, os dois artistas entregam a track perfeita para o encerramento do ano, no momento em que as festas voltam a acontecer, e bem em tempo das comemorações de réveillon.

2021 foi movimentado para Misael que acumula milhões de plays e visualizações em seus lançamentos. Ele abriu o ano participando da final do Super Bike, em Brasília, para o lançamento do moderno e colorido “Tu-win”6. Na sequência Misa convidou Dan Lellis para pool party de “Esqueça Tudo” e depois se uniu a Roger para a festa na floresta em “Vendi Bala”, agora ele encerra o ano com a tão aguardada “Que Nem Criança”, ao lado de Hungria. 

“Moramos perto um do outro em Brasília e costumamos frequentar o mesmo estúdio”, explica Misael. “É o estúdio do meu irmão, Neguim dos Pacificadores, que me lançou quando tinha apenas 11 anos. Desde então não saí mais de lá”. 

“Somos amigos há muitos anos e temos bastante entrosamento, o que facilita nossas composições. E foi em um desses encontros que fizemos ‘Que Nem Criança’”, relata Hungria. “A música saiu em apenas alguns minutos e achamos que agora é o momento de renovar nossa parceria de anos. Nossa última colaboração foi em ‘Baú Dos Piratas’, de 2013, e achamos que estava na hora de nos juntar novamente”, finaliza Misael.

O projeto era muito aguardado pelos fãs, que já fazem coro na internet e nas redes dos artistas, perguntando sobre a data de lançamento. Ela finalmente chegou!

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro”

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza,...

Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh,...

Abrindo o ano de 2022 em carreira solo, Meninudan lança “Desenrolada”

Aos 23 anos, o rapper Meninudan inicia nova fase na carreira musical. Sob produção musical...

AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a...

Relacionadas