Nego do Borel lança o clipe de “Não Foi Sorte” com o rapper PK

Nego do Borel lança o clipe de “Não Foi Sorte” com o rapper PK

Novo single “Não Foi Sorte”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O funkeiro carioca Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon, já tem data para o lançamento de sua próxima música. “Não Foi Sorte”, parceria com o rapper PK, chega às plataformas digitais em single e vídeo.

A novidade ficou por conta do roteiro, que, segundo o cantor, promete surpreender e até emocionar o público, trazendo como resultado, um vídeo que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com funk, ação, tiros, explosões e muito poder.

Eu fiquei muito emocionado com resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um Nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta”, comentou  o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.

“Não Foi Sorte” é uma grande aposta do funkeiro, que aproveitou o período de isolamento profissional para produzir novos conteúdos musicais e investir ainda mais em sua carreira. O trabalho, com produção assinada pela WchanFilmes em parceria com o escritório do cantor, a NB Produções, ainda de acordo com ele, marca uma grande virada em sua carreira.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas