Pouquíssimo tempo depois de apresentar a autobiográfica ‘Era Uma Vez Liliane’, a cantora, compositora e atriz paulistana Negra Li revelou sua nova aposta musical. Intitulada ‘Malagueta’, a faixa é altamente dançante e promete agitar o público. O single já está disponível para ser acessado nas principais plataformas digitais de áudio.
Desta vez, ela vem muito bem acompanhada pelo rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência e juntos versam sobre a arte da sedução e o que ambos têm a oferecer entre os lençóis. ‘Malagueta’ é música creditada aos intérpretes, Negra Li e Rincon, Hodari, Carol Biazin e Tiago Abrahão. A produção é assinada também por Tiago, que abusa da percussão e de batidas que remetem muito aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae.
Mais uma vez, a veterana apostou em nomes da nova geração para um lançamento. “Em ‘Malagueta’ eu quis me firmar como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança”, revela a cantora.
“Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia. Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte.”
No videoclipe dirigido por Thatiane Almeida, que é conhecida como Sabothati e tem no portfólio importantes trabalhos no cinema e na música com artistas como Gloria Groove, Karol Conká, Elza Soares, Emicida e Luiza Sonza, Negra Li revela figurino ousado e movimentos sensuais e fortes, resultado de um longo processo de preparação corporal com a professora, coreógrafa e diretora de movimento Fernanda Fiuza.