“Nois Pode Tudo”, parceria entre Kawe, MC Hariel e MC Don Juan

“Nois Pode Tudo”, parceria entre Kawe, MC Hariel e MC Don Juan

Canção é o sexto single da mixtape "Versus - Vol. 1".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O single “Nois pode tudo” acaba de chegar às plataformas digitais. A parceria entre KaweMC Hariel e MC Don Juan conta com a produção do duo Tropkillaz, que também faz uma participação na faixa.

Seguindo a proposta do projeto “Versus – Vol. 1”, a faixa mistura elementos do trap, funk, rap e música eletrônica, resultado da união de grandes artistas pertencentes a esses estilos. A música também chega acompanhada de videoclipe oficial produzido pela Delicatessen Filmes com direção de Del. 

Participação na faixa, o paulistano MC Hariel traz na bagagem mais de 5 milhões de streams e bilhões de visualizações no Youtube e hoje conta com 2 álbuns lançados e diversos singles de sucesso.

Don Juan é desde 2017 um dos nomes mais requisitados do funk paulistano, o MC conta hoje com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sobre a experiência de participar da faixa, ele comenta: “Quando recebi o convite para participar de um projeto com Tropkillazaceitei na hora porque admiro muito o trabalho desses caras. Depois quando descobri quem mais estaria participando na música só fiquei ainda mais empolgado, estou ansioso para ver o que o público vai achar”.

Kawe, rapper famoso pela sua performance nas batalhas de rimas, acumula hoje mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sobre sua participação no single, ele conta: “Foi uma experiência muito legal e uma satisfação imensa para mim gravar com os caras que eu sempre escutei. Espero que a gente possa gravar mais vezes juntos”.

Sobre o trabalho que fizeram juntos na música, Laudz, do duo Tropkillaz comenta:”‘Nois Pode Tudo’ é praticamente um dream team dos MCs da atualidade, Hariel é caneta de ouro, Dom Juan hit maker nato e Kawe, que vem despontando em todos os sons que participa, combinação sem erro. Logo que eles cantaram no estúdio e gravaram, sabíamos o peso que tínhamos nas mãos! Agora é hora de compartilhar com os fãs!”.

A criatividade presente na composição de Kawe, MC Hariel e MC Don Juan e o toque final do duo Tropkillaz é o que faz da “Nois Pode Tudo” ser mais um hit de sucesso pertencente ao incrível projeto “Versus – Vol. 1”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas