Seja no drill no trap ougangsta, Poeta Loko vem se destacando pela versatilidade como passeia pelas várias vertentes do Rap, seu mais novo lançamento “Câmera Lenta” é mais uma prova dessa habilidade de se reinventar. O love song, tem a direção e edição de Danillo Moura, que soube imprimir muito bem através dos cortes, dos detalhes, das cores e transições toda a paixão que a música traz.
O beat, muito bem produzido por Lit Onna Beat, conta com sample da Música “Heat Body” de Quincy Jones, e já foi usado por rappers como 2pac e YG, porém aqui o que se percebe é o aproveitamento de outros elementos do sample, que dita o ritmo do som, a letra retrata uma viajem de um poeta apaixonado.
Segundo rapper, “A música serve para o Mano que ouvir, se dar conta da mulher que tem, ou sonha ter, e pra mina, a forma como ela é tratada, ou deveria ser”. A música nada mais é que a celebração de um amor recíproco e verdadeiro, quem contracena o clip juntamente com o poeta Loko é sua esposa Carina Gonçalves, que nas palavras do próprio Poeta é a musa inspiradora dessa e tantas outras canções.