Shark lança seu mais novo single solo “Bala no Copão”

Shark lança seu mais novo single solo “Bala no Copão”

Com videoclipe gravado na Chatuba de Mesquita, artista se reinventa em nova fase de sua carreira.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Na sexta-feira (4), o rapper Shark fez seu mais novo lançamento, o single “Bala no Copão”. O artista, de apenas 20 anos, faz parte do casting da gravadora carioca OnFire Records e em sua nova faixa celebra uma nova fase de sua carreira. Morador do Rio de Janeiro, mais especificamente da Chatuba de Mesquita, o artista traz em seus singles suas vivências e experiências, tendo recentemente lançado junto com Jacora e VT MUITO CRIA a faixa “Outfit”.

“Bala no Copão” conta com a participação do produtor jess, responsável pela produção musical de artistas como Orochi, Bin, Borges, entre outros do mais alto nível do rap nacional. “Tive a honra de poder trabalhar ao lado do jess, que juntos, montamos um projeto impecável“, comenta o artista.

“Bala no Copão” vem de uma música antiga de Shark que nunca havia sido gravada. Após mostrá-la para jess e seu produtor Leônidas Felix, juntos decidiram dar vida a esse projeto. Com um refrão fácil de decorar e com uma musicalidade que pretende fazer com que o ouvinte não pare de cantar o som, Shark traz também um videoclipe que conta sua própria história, caminhando da infância aos dias atuais, mostrando os momentos difíceis até atingir o sucesso.

O audiovisual foi dirigido por Vitiello e possui produção executiva de Leônidas Felix, que junto a Vitiello, também foi responsável pelo roteiro. Gravado na comunidade onde Shark mora, as gravações duraram dois dias. Para o artista, esse é um dos melhores trabalhos já feitos nessa nova fase de sua carreira:

Foi uma alegria na minha favela, ter feito parte disso tudo. Gravamos durante 2 dias e posso afirmar que foi um dos melhores trabalhos já feito nesta minha ‘nova’ carreira como artista. Quero agradecer a toda equipe, ao hotel Villa del Sol, a todos os moradores da Chatuba, a OnFire por tornar isso realidade, ao Vitiello e ao jess pela direção e paciência para tornar tudo isso realidade

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Marcela Veiga e Igor lançam single “Terapia”; ouça aqui

Nesta quinta-feira (23), Marcela Veiga e Igor lançam “Terapia”. Disponível nas principais plataformas de streaming,...

Tribo da Periferia divulga segunda faixa do projeto ‘Acústico Vivências’

Nesta quinta-feira, 23 de setembro o duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de...

Mano Brown discute fé e religião no próximo Mano a Mano

O mais novo episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar amanhã,...

Com “MONTERO”, Lil Nas X emplaca três músicas no top 10 Global na Deezer

Depois de seu EP de estreia em 2019 e uma série de postagens nas quais...

Relacionadas