“Tudo pra mim” é o novo love song de Pelé Milflows, ouça aqui

“Tudo pra mim” é o novo love song de Pelé Milflows, ouça aqui

Pelé Milflows quer bater as mais de 144 milhões de views de “Vem cá”, canção que o projetou para todo o país.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Dentre suas tantas versões, Pelé Milflows apresenta o love song “Tudo pra mim”. A canção, lançada hoje pelo selo Altamira, é a nova aposta do rapper. Acostumado a interpretar suas obras com muita atitude e irreverência, desta vez ele aparece no estúdio dando vida a, talvez, uma das mais românticas de sua carreira.

Autoral, “Tudo pra mim” é uma verdadeira declaração e que exigiu a máxima entrega do cantor para a gravação. “Ela transborda sentimento. Fala da dor da perda, da saudade, dos pequenos detalhes. É uma composição que tem alma, traz verdade em cada letra”, explica Milflows.

O público, acostumado a ver o rapper em clipes, irá se surpreender com o filme dirigido por Lucas FDS. Sozinho, no estúdio, Pelé de despe da cena urbana para incorporar um estilo totalmente clássico. De smoking, faz a poesia se transformar em música na produção de Jnr Beats, Lucas Fds e Jhon Bxd. “Gosto muito de fazer love song, é um estilo que tenho muita facilidade para escrever e criar a melodia”, fala Pelé que ficou conhecido nacionalmente com o hit “Vem cá”, que soma mais de 144 milhões de views no YouTube.

De São Gonçalo (RJ), Pelé Milflows apareceu no cenário da música pelas batalhas de rap. Com composições inteligentes e atuais, misturou a rima certa para ocupar o topo do ranking no gênero, arrancando elogios de grandes nomes do mercado.

Hoje, já são mais de um milhão e quinhentos mil ouvintes por mês apenas no Spotify. “Se alguém falasse que eu ainda viveria tudo isso, não iria acreditar. Para quem veio de onde eu vim, alcançar tanto é um sonho mais que realizado. Espero que os meus fãs e os fãs do rap curtam minha nova música. ‘Tudo pra mim’ foi feita com muito carinho e traz esse meu lado que, particularmente, eu adoro”, encerra.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas