Lucas e Orelha liberam mais duas faixas inéditas do projeto “Testando” no Dia da Consciência Negra (20). Enquanto “Love de Puto” traz uma sonoridade mais divertida e pra cima, “Sou Eu e Ponto” chega com letra e melodia bem românticas.
O lançamento do “EP Testando – Volume 3” é pela Mousik, com direção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior, e estará disponível nas plataformas de streaming e no YouTube. O projeto de pagode raiz traz composições nas quais os artistas se inspiraram em fatos reais que aconteceram em suas vidas, como antigos relacionamentos amorosos.
“Love de Puto” traz trechos como: “É que meu coração é foda / Hoje ele gosta / Depois quer ficar sozinho / Sem ninguém pra embaçar o rolé / Sem ninguém pra dizer o que fazer / Não, não, não me dá muito carinho / Nem chama de pretinho / Se não minha marra de Braddock / Deixa de ser forte e vão dizer / Que eu perco tudo pra você”.
“Para compor Love de Puto eu me inspirei na minha fase solteira, quando você não quer compromisso com ninguém, sabe? Só quer sair com os amigos para se divertir e conhecer pessoas novas, mas sem se apegar. Essa música é pra cantar em voz alta se divertindo com os amigos, quase que um hino dos solteiros!”, conta Lucas.
“Sou Eu e Ponto” chega no modo sofrência e fala sobre um lance proibido, pois as suas pessoas são comprometidas. Entre os versos estão: “Quem é? / Que você pensa quando tá chegando lá / Que quase deixa o meu nome escapar / E as fotos ocultadas, que perigo / Se você pudesse escolher / O certo pelo risco / Sem medo de se arrepender / Sem prejuízo / Sou eu e ponto / Sou eu e ponto”.
Orelha fala sobre o processo de composição: “Essa canção foi escrita há mais de um ano, estávamos esperando o momento certo de lançar e ele chegou. Ela tem tudo a ver com o projeto Testando. Aquela sonoridade do pagode raiz, sabe? Melódico, romântico, pra cantar sofrendo pensando naquela pessoa especifica”.
Com 10 anos de carreira e uma discografia que acumula mais de 300 milhões de streams, Lucas e Orelha já passearam por ritmos como R&B e Pop e colecionam parcerias com grandes nomes do mercado. Nos últimos anos, a dupla mergulhou de cabeça no pagode, encontrando uma identidade musical e vocal fundamental para o atual sucesso de seus trabalhos.