Após o sucesso de “Pix ou Presente 1 e 2”, hits que o consagram na cena urbana, MC Jvila lança seu novo single, ‘Amor de Vitrine’, o funk reflexivo fala sobre os amores rasos da geração atual, e traz como feat, o respeitável MC Hariel. A faixa retrata o sentimento que perdeu sua essência; corrompido pelo dinheiro, pela estética e pelas aparências das redes sociais. A música ainda conta com as colaborações dos produtores conceituados, Murillo e LT no Beat e Thi Maquez.
Com versos sinceros e uma melodia envolvente, os artistas abordam um tipo de relacionamento marcado por performance social e prazer momentâneo – distante de uma entrega e conexão verdadeira. A música levanta uma crítica a forma como o amor vem sendo tratado em tempos de likes, status e ego inflado.
‘’A ideia dessa música veio das vivências do que a gente vê por aí, que os parceiros contam, a galera quer saber de nada não, um combo numa balada e uma noite de aventura e já era, amanhã já fingem que nem se conhecem mais’’, explica Jvila.
Em um dos versos MC Hariel diz: ‘’Coração corrompido pelo cifrão que pingou, e quem pagou, só pagou, ela conta e saiu cortando’’, fala sobre a futilidade das relações, coloca em jogo que o dinheiro e o luxo comandam as paixões momentâneas da atualidade.
‘’Quis fazer uma faixa mais ciente, que fala da falta de um amor de verdade, sabe? Às vezes a gente só quer ficar suave com alguém e sair dessa superficialidade que dinheiro traz em algumas situações, e para mim, foi um privilégio trazer nesse feat o Hariel, um cara que é inspiração e de quem eu sou fã’’, finaliza Jvila.