MC Kekel e MC Rita estão juntos de novo para lançar mais uma parceria de sucesso. Com uma batida dançante e letra romântica assinada pela dupla, o single “Eu Não Tenho Tudo” narra a história de um casal apaixonado, que não precisa de muito para ser feliz. O romantismo característico dos cantores também pode ser visto no clipe, que conta com uma linguagem moderna, com cenas aéreas gravadas por drone e carros em movimento. O lançamento sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível também em todas as plataformas de áudio – ouça aqui.
Embalado por versos como “Eu não tenho tudo mas o pouco que eu tenho é você / Que se dane o mundo vamos juntos conviver”, a nova canção marca a segunda parceria da dupla. Em 2018, Kekel e Rita gravaram ‘Amor de Verdade’ , sucesso que rendeu a indicação para o ‘Meus Prêmios Nick de Música do Ano’, da Nickelodeon, e que atualmente contabiliza mais de 690 milhões de visualizações no YouTube.
Kekel vibra com a parceria e fala sobre suas expectativas. “Eu tive um bom sentimento e sonhei que com ela daria certo de novo fazer mais uma música. Acredito que esse vai ser mais um sucesso!”, comenta o cantor. MC Rita também está confiante com a repercussão do lançamento. “Estou muito ansiosa com essa nova parceria com o Kekel, essa música é mais uma bomba, que se Deus quiser, vai estourar! Agradeço quem gostou da nossa primeira música juntos, espero que vocês curtam essa, que também está demais!”, torce a MC.
“Eu Não Tenho Tudo” é o segundo lançamento do ano de MC Kekel. Em janeiro, em um feat com Niack, o cantor lançou o hit ‘Nervosinha’ , um batidão para embalar o verão que fala sobre mulheres com o temperamento mais esquentadinho. Em 2020, Kekel recheou o ano com sucessos e parcerias de peso. “Aglomeração” , “Amor de Balada” (com MC Don Juan), “O Pai Tá On” , “Vai Rabetão” (com Kevin O Chris) “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” , somam juntos mais de 24,4 milhões de visualizações no YouTube. Para este ano, Kekel promete ainda mais feats de sucesso para embalar os corações e as pistas dos amantes do funk.