Bill MC lança a primeira parte do seu trabalho o EP “Fênix”

Bill MC lança a primeira parte do seu trabalho o EP “Fênix”

O rapper estreou lançando a primeira parte do seu trabalho em forma de EP. E está entre os dez pré-finalistas do “Concurso de Novos Talentos” do Festival Sons da Rua.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Gabriel de Jesus, da Zona Norte de São Paulo, renasce como Bill MC. O rapper que já acompanhava e participava da cena hip hop
resolveu lançar, em meio a pandemia, a primeira parte do seu trabalho intitulado “Fênix”. Deste trabalho, garantiu uma vaga entre os dez pré-finalistas do “Concurso de Novos Talentos” do Festival Sons da Rua.

Para chegar na final, precisa participar de uma votação popular, que acontece aqui:https://www.sonsdarua.com.br/votacao2021. E também três videoclipes das faixas “Fênix”, “Intimus” e “Tudo por Ti”. “Escrevi a faixa ‘fênix’ no meu quarto sem intenção de pôr ela na rua ou de criar um EP; mas aí me deu a gana de ressurgir no Rap com força total, procurei uns Beats e estava disposto a escrever mais 3 faixas” conta Bill.

O EP tem como conceito o ressurgimento do rapper compondo músicas com muita expressividade e referências bem específicas, para todos os gostos, como na faixa “Fênix”: eu te hipnotizo como B.i.g, com flow macabro do papai Jay z, gritando: “all eyes on me” pra todo mundo ouvir.

Andando pela cidade cinza com amigos, Bill teve a ideia de gravar o clipe de “Intimus”. Na música, Bill teve a ideia de exprimir todos os sentimentos e pensamentos que rodeiam seu Íntimo, daí o nome da faixa.

E por último, Bill resolveu colocar o dedo em outra ferida: uma love Song. “Tudo por Ti” conta uma história de amor platônico vivida por Bill e que traz sonhos de viver com a garota desejada. E também trouxe um casal de amigos para protagonizar o clipe.

Bill também está alimentando o seu canal no YouTube. Além dos clipes, lançou uma série explicando cada faixa, deu spoilers sobre
outras músicas que ainda não lançaram e fez uma dinâmica onde ele era o entrevistador (como Gabriel) e o entrevistado (como Bill
MC).

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Saiu o novo videoclipe do rapper Poeta Loko, assista “McFly”

“McFly” é o novo Single do Rapper Poeta Loko, que traz em sua essência o...

RT Mallone convida Tairec e lançam o single “Colher & Plantar”

Em comemoração aos 10k de seguidores do artista e a fase de crescimento e lançamentos...

OROCHI lança single e clipe de “Lobo” com participação de MC Poze

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um...

Depois de emplacar sucessos, rapper Skull lança a faixa “Quebra”

Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e...

Relacionadas