Voigt assina com a OQ Produções e Elenko Music, e lança “Disfarce”

Voigt assina com a OQ Produções e Elenko Music, e lança “Disfarce”

Trapper é a primeira mulher negra no casting das empresas conhecidas por revelar grandes nomes do cenário.

Inspirada em Erykah Badu, Nina Simone, Lauryn Hill, Negra Li e Rihanna, a trapper Voigt chega a cena do rap nacional através da OQ Produções e da Elenko Music, empresas conhecidas por revelar nomes como Kawe, MC Caverinha, Kayblack e Vulgo FK.

A contratação da artista bahiana, radicada na comunidade de Rio Pequeno, São Paulo, faz parte da parceria fechada com a DDL (Divisão de Lucro), responsável por descobrir a jovem talento. Na última sexta-feira (21), Voigt apresenta “Disfarce”, single ao lado do MC Meno K, com lançamento nas principais plataformas de áudio, além de clipe no YouTube.

Inclusive, o audiovisual é o primeiro dessa nova fase da trapper. Gravado na favela 1010, o clipe reflete a estética musical da artista que já participava ativamente dos lançamentos da DDL no último ano. “Tenho pouco tempo de carreira, mas o suficiente pra me motivar a seguir nessa rota por um longo período. E creio que esse contrato é um novo avanço pra que, em breve, eu tenha o devido reconhecimento lutando com esses times”, projeta Voigt. 

Aos 23 anos de idade, Voigt ainda reforça sua grande admiração por Correria, artista e idealizador da DDL, que ela conheceu ainda muito nova em Salvador e considera como um irmão. “Ele tem foco no que faz, é muito determinado pra conseguir tudo que quer. E o que me inspira é essa vontade de fazer acontecer. Quero sempre fazer um som que a galera admire e sinta a energia que eu quero passar”, conclui.

Além de Voigt, a aliança entre DDL, OQ Produções e Elenko Music ainda representará o corre de Kakas e James. No último dia 14 de janeiro, inclusive, aconteceu o primeiro lançamento dessa união, o single “Nave Sport”, do trapper de apenas 15 anos, Kakas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais