‘Amiga não julga’ o novo single de Tati Zaqui e Karen Kardasha

‘Amiga não julga’ o novo single de Tati Zaqui e Karen Kardasha

Filme traz todo clã Kardasha, com destaque para a interação do ator Renato Shippee e a personagem que faz sucesso nas redes sociais

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Certamente você já ouviu o bordão “amiga não julga”, frase que ficou nacionalmente conhecida no Instagram da divertida Karen Kardasha, personagem vivido pelo ator Renato Shippe.  Agora, “Amiga não julga” se transformou em nome de música e marca o encontro bombástico entre a cantora Tati Zaqui e todo o clã dos Kardasha: a empregada doméstica Lúcia Clyn, o milionário Todd, além de Karen e o próprio Renato Shippe.

Impossível não amar a Karen! É uma personagem muito divertida e que chegou, de forma lúdica, para falar sobre algo muito importante: a valorização da mulher. Renato é uma graça, inteligentíssimo e, com muito carinho, aceitou o convite para fazer parte deste single. Nosso encontro ainda teve direito a participação de toda a família. Só posso agradecer e dizer que realmente me senti muito feliz com a parceria. Foi algo inédito pra mim”, fala Tati.

Participar dessa faixa, pela primeira vez como Renato e como Karen Kardasha, foi uma experiência inesquecível. Duas personalidades que se fundiram perfeitamente com Tati e entregaram algo nunca visto antes na música e na internet. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto. E animado pra ver como os fãs e seguidores vão se divertir com este hit”, diz Renato Shippee.

Conhecida por misturar o funk com outros gêneros musicais, em “Amiga não julga”, Tati Zaqui apresenta um pop funk totalmente dançante. A produção é da dMusic Studios assinada por Jnr Beats Liu Beatz.

O clipe, dirigido por Lucas Ferreira, conta a história de duas amigas que estão curtindo uma festa e acabam aproveitando mais do que o esperado. Após muitas surpresas, no dia seguinte, o pedido para que as atitudes não sejam julgadas.

O filme também marca a interação de Tati com o clã Kardasha, além do próprio Renato com a personagem Karen, vivida por ele.

Tati Zaqui e Renato Shippee assinam a composição com Sabrina Lopes , Iasmin Souza, Bruna Pereira, Amadeus De Marchi e Jenni Mosello.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas