Com participações de Yunk Vino e Igão, Massaru lança seu novo EP “M”

Com participações de Yunk Vino e Igão, Massaru lança seu novo EP “M”

Com 7 faixas, o projeto conta com participações especiais de Igão (Podpah) e Yunk Vino, e produção musical de Celo 1st e EF.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Massaru é uma das apostas da cena de trap funk nacional. Começou sua carreira em 2018, tem duas mixtapes lançadas (“Shuriken”, em 2018, e “Kai”, em 2020) e, nesta sexta-feira (26), lança seu novo EP, “M”. Com 7 faixas, o projeto conta com participações especiais de Igão (Podpah) e Yunk Vino, e produção musical de Celo 1st e EF.

O EP mescla o estilo mais agressivo e underground com sons mais leves. Intitulado “M”, o nome faz referência a letra inicial do nome do artista, mas o logo vem do “M” do personagem Majin Boo, do desenho Dragon Ball Z. Majin Boo é um criatura mágica, criada pelo mago Bibidi para auxiliá-lo na dominação do universo. 

“O M me representa. A letra pode ter vários significados. Tipo, no som ‘Cinderela’, falo que elas querem ir pro M (motel) com hidro aquecida. Também tive como referência uma música do MC Lon, ‘Mundo M’, em que ele usa palavras que começam com M. M de Mc Donald’s, por que gosto muito de comer lá… São várias referências.”, explica Massaru.

O single “HAHA” segue a linha de “Moda”, hit que foi um divisor de águas na carreira do Massaru. O som, que teve o clipe gravado com um iPhone 6s, viralizou no aplicativo Tik Tok, com mais de 200 mil vídeos reproduzindo sua música. Influencers como Lara Silva, Lisa Barcelox, Cinthia Cruz e Kelida Fernandes reproduziram a dança. A música soma mais de 10 milhões de reproduções no Spotify e 10 milhões de visualizações no YouTube.

“HAHA” cita o Jardim Brasil, bairro onde Massaru cresceu e viveu. Também fala do baile do Cinga, um dos bailes mais conhecidos da zona norte de São Paulo. O primeiro clipe lançado, que antecipou “M”, foi “Marcha 2”, single do Massaru e Igão, que é como uma continuação da música “Marcha”, lançada pelo Massaru em 2020, presente na mixtape “Kai”.

O novo EP de Massaru, “M”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os visualizers do projeto, incluindo a faixa “HAHA”, estão disponíveis no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas