Rapper carioca Jotamlc libera single acompanhado de clipe

Rapper carioca Jotamlc libera single acompanhado de clipe

Trazendo a musicalidade do rap carioca, artista explorou no lançamento novos flows na produção musical de EndBeats.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O rap carioca se tornou uma potência dentro do cenário nacional, revelando diversos artistas que mostram a realidade da cidade em seus sons. Dando continuidade ao legado do Rio de Janeiro, o jovem artista carioca Jotamlc faz parte da nova geração do rap, e vem explorando em suas letras a influência e o estilo do local em que vive.

Trazendo um repertório cultural amplo e produzindo um som autêntico, o artista explora suas vivências e sonhos em cima de um flow diferenciado. Para celebrar suas conquistas e mostrar seu desenvolvimento musical, o artista se uniu ao produtor EndBeats para o lançamento da inédita “2k na Noite”, liberada ontem (25). 

Acompanhado de um videoclipe que conta com a direção de Hebert Quiles e com arte de Brian Dias, “2k na Noite” não é o primeiro lançamento do artista no canal da The Room Records, já tendo participado ao lado de Wood, D’Britto e Erick Rio da cypher “Banco de Couro”, sendo este um dos seus lançamentos de maior destaque, com mais de 24 mil streams de áudio e vídeo. Além disso, seu último single “Crime Perfeito” também saiu pelo canal da gravadora, marcando sua aliança com a The Room Records, selo que o artista assinou recentemente.

Jotamlc estreou sua carreira há dois anos com o single “Viajante do Tempo” — faixa que foi batizada pelo nome que o artista também é conhecido —, desde então vem produzindo conteúdos que se destacam pela qualidade, que aumenta progressivamente a cada lançamento. Seu trabalho também vem conquistando relevância e destaque, o que pode ser comprovado através das mais de 127 mil visualizações que o rapper acumula em seu canal do YouTube e também por já ter realizado a abertura de shows de artistas como L7NNON e Tz da Coronel.

Dentro de seu repertório há diversos singles que tem se destacado organicamente, como “Einstein”, que é considerado como o principal som do EP “Decepções de Um Viajante Vol. 1”. Além disso, faixas como “Embaçado” e “Por favor, sem flash” acumulam juntas mais de 50 mil views.

“2k na Noite” já está disponível nas plataformas digitais, com o audiovisual disponibilizado no canal da The Room Records.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas