Colocando sua própria vivência como temática, Leviano lança “2016”

Colocando sua própria vivência como temática, Leviano lança “2016”

Faixa demonstra evolução musical do artista e traz um pouco de sua vivência e realidade.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O nordeste do país é uma potência quando o assunto é música, e no rap nacional não é diferente, alguns dos maiores nomes do gênero estão presentes na região. Leviano é de Fortaleza (CE) e é um dos artistas da nova geração que vem chamando atenção da cena por suas prévias, singles solos e colaborações com artistas como Jovem Dex, NOG (Costa Gold) e Brandão.

Colocando sua própria vivência como temática, o artista liberou hoje (25) seu mais novo single “2016”. No som, Leviano assume postura e sonoridade bem diferentes dos últimos lançamentos e  foca em trazer um Trap autêntico e cheio de personalidade.

Em seu novo single, o artista busca retratar seu crescimento pessoal com versos que relembram suas dificuldades e o processo de todo o seu progresso. 2016 foi o ano que marcou o início da carreira do artista, que já fez poesias e vendeu balas nas ruas e ônibus de Fortaleza para conseguir pagar horas de estúdio e profissionalizar seu trabalho, algo que foi representado em seu clipe de maior sucesso “Joias em Mim”. 

Com produção musical de Nagalli e Trxntin, a faixa chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Rafael Costakent gravado em Feira de Santana (BA) e na favela da Gamboa, em Salvador. Esse foi o primeiro clipe de Leviano, como artista da Hash Produções, gravado na Bahia, pois os anteriores foram em São Paulo.

“Uma felicidade desse clipe pra mim foi gravar na favela da Gamboa, que é uma favela linda. Eu sempre gosto de passar essa vibe favela/quebrada nos meus sons e nos meus clipes, que é onde eu me sinto bem, onde eu me sinto acolhido, é a minha verdade e é a galera que eu gosto de tá junto”, comenta Leviano sobre a experiência da gravação do videoclipe.

“2016” traz um novo momento na carreira do artista, com um som mais focado na estética do Trap. “Tô muito feliz com esse trampo, acredito que vai ser um trabalho que mostra uma transição na minha carreira, antes foi algo mais castelante, mais filosófico e  esse eu venho com uma parada mais Trap mesmo, que é o bagulho que eu sempre fiz, sempre gostei. Vou continuar castelando sobre a vida porque eu sou assim, mas a rapaziadinha pode esperar uns Traps pesados, vivência e realidade do vetin, porque o vetin tá vindo aí pra quebrar tudo”, conta Leviano.

O audiovisual de “2016” já está disponível no canal da Hash Produções.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas