DJ Kotim convida MC Hariel, MC Ryan SP e outros MCs Paulistas para seu “Set Menor Prodígio”

DJ Kotim convida MC Hariel, MC Ryan SP e outros MCs Paulistas para seu “Set Menor Prodígio”

A faixa já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. DJ Kotim foi o responsável pela produção do hit "Casei Com a Putaria".

Unindo 9 MCs, além de sua produção autoral, o DJ Kotim, responsável pela produção de hits como “Casei Com a Putaria”, “Bagulho Louco” e “Doce Veneno”, lançou seu primeiro set, intitulado “Set Menor Prodígio”. Com somente 13 anos, o produtor traz grandes nomes do funk paulista, como MC Hariel e MC Ryan SP, para essa parceria, apresentando um ritmo clássico do gênero.

Rimando sobre a caminhada de ascensão na cena do funk em São Paulo, MC Hariel, Mc Paiva ZS, MC Leozinho ZS, MC Vinny, MC Ryan SP, MC Kadu, MC GP, MC Kelvinho e Mc Romeo ganham cada um um verso pessoal no projeto. A faixa começa com Paiva, que tem estado em constante crescimento, e fecha com Hariel, um dos maiores da cena.

“Os milhão tá voando na rua / É temporada de caça às nota / Busca de lobo guará, busca das garupa também faz / Essas nota gira sem humildade / Ninguém vai poder me atrapalhar que hoje eu tô tranquilão / Vou ver as bandida jogar, escutando meu som”, começa o verso de Hariel.

A track também vem acompanhada de um videoclipe único – acompanhando a vibe do funk clássico que Kotim traz em sua produção e os MCs participantes trazem em seus versos. O vídeo saiu hoje no canal da produtora Love Funk.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais