Nicki Minaj se torna a artista mais procurada na Deezer nas últimas 24 horas

Nicki Minaj se torna a artista mais procurada na Deezer nas últimas 24 horas

"Pink Friday 2" chegou ao streaming no dia 08/12, data do seu maior pico de ouvintes do ano na plataforma; crescimento de streams chegou a 352%

Após 5 anos sem lançar um álbum de músicas inéditas, Nicki Minaj apresentou ao mundo, na última sexta-feira, 8 de dezembro – dia do seu aniversário – o “Pink Friday 2”. E a data também marcou o maior pico de ouvintes da rapper na Deezer, com um crescimento de 352% em streams com o novo álbum, se tornando a artista mais procurada na plataforma nas últimas 24 horas.

Os dados também revelam que a dona dos hits Super Bass e Anaconda teve um crescimento de 208% em streams na Deezer apenas um dia depois do lançamento do álbum. De janeiro a dezembro, suas músicas foram mais escutadas por pessoas entre 26 a 35 anos (uma fatia de 46% do total).

Logo em seguida estão os ouvintes de 18 a 25 anos (31%), as cidades que mais ouviram a rapper em 2023 foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais