Alguns dias atrás integrantes da Recayd estiveram debochando do rapper Predella com indiretas na internet pelo fato do cantor estar divulgando convites promocionais do Kwai em redes sociais.
Em uma das falas eles dizem que é desastroso um rapper de longa trajetória passar por “dificuldades financeiras”, enquanto eles, mais novos, estarem cada vez mais prósperos.
No final de semana, Maurício DTS apareceu com um novo vídeo da internet, relembrando de conversas do passado com integrantes da Recayd, onde alegou falha de conduta e palavra da parte deles diante tudo que tinha se esclarecido.
Essa declaração repercutiu na internet, e diversos nomes da cena do rap como Dexter, Face da Morte, Thiagão, Klyn, Realidade Cruel, Predella, Spinardi, Ber, entre outros mostraram apoio ao que foi dito por Maurício.
Mano Fler resolveu se posicionar em seu perfil no Instagram o rapper londrinense divulgou um vídeo em que aparece com armas dizendo “Ae, quando os cara fala que Paraná é terra de sitiante, mas é no sítio que nós guarda esses brinquedos aqui”, enquanto mostra os em sua posse.
“Aqui não é airsoft não louco”, diz ainda Fler aos risos, o qual finaliza o vídeo cantando um trecho do som Londrina Criminal aonde demonstra seu orgulho de ser paranaense. Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Fler escreveu: “É Derek quero achar você !! Manda a localização aí @recayd”.
Com informações do Portal Rap 24 Horas