Natiruts e Baco Exu do Blues lançam seus novos álbuns em Brasília

Natiruts e Baco Exu do Blues lançam seus novos álbuns em Brasília

Em 07 de maio, a Natiruts volta ao Parque da Cidade. Na mesma noite, Baco Exu do Blues apresenta o recém lançado "QVVJFA?".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O belo Parque da Cidade, em Brasília, já faz parte do imaginário coletivo dos fãs de Natiruts. E é para lá que a banda retorna, depois de três anos, para reencontrar o público da capital federal, que foi inspirou tantas canções. 

No dia 07 de maio, o show do disco “Good Vibration Vol. I” (lançado em 2021) estreia no Cerrado. A data será ainda mais especial, pois também conta com a apresentação de outro grande artista: o rapper soteropolitano Baco Exu do Blues estreia na capital federal o repertório de seu novíssimo álbum “QVVJFA?”.

“Natiruts no Parque já se tornou uma tradição, onde nós – banda e público – recebemos convidados ilustres para celebrar a vida e a música na nossa cidade. Chegou a vez do nosso irmão Baco Exu do Blues!”, comemora Alexandre Carlo.

Baco Exu do Blues sobe ao palco logo após a DJ Tamy, que esquenta a pista com seu set de “Black Pop Music”, como ela costuma dizer. O rapper, cantor e compositor baiano mal lançou seu terceiro álbum “QVVJFA” (Quantas Vezes Você Já Foi Amado?) e já coleciona conquistas. Em uma semana, ficou em quinto lugar na lista de lançamentos mais veiculados no mundo, segundo o Spotify Brasil. Além disso, figurou nas listas de mais escutados em outras plataformas como Deezer e Apple Music. Só o single “20 Ligações” atingiu a marca de 10 milhões de execuções no streaming.

No repertório “Good Vibration Vol. I”, da Natiruts, estará a faixa “De Tanto Sol”, que protagonizou a primeira iniciativa no mundo de um clipe carbono neutro (em parceria com a Carbonext). Também vai rolar “América Vibra”, um grande hit gravado com o jamaicano Ziggy Marley e a atriz mexicana Yalitza Aparicio. Mas é claro que o “momento hits eternos” vai acontecer com faixas como: “Quero Ser Feliz Também”, que contabiliza impressionantes mais de 135 milhões de plays só no Spotify e “Sorri, Sou Rei”, música tocada mais de 77 milhões de vezes na mesma plataforma.

Durante os intervalos, a DJ Tamy assume as picapes. Cria da Zona Norte do Rio de Janeiro, suburbana convicta, ela é precursora do movimento “black pop” – que prova que a black music também é pop e todo mundo consome. Além de DJ, Tamy é influenciadora, apresentadora e comunicadora nata. Ano passado ela estreou nas plataformas de streaming com o single “Nada Me Para”, uma mistura de R&B, pop e rap.

Fica aqui a convocação para todos os surfistas do Lago Paranoá!

SERVIÇO:

Data: 07 de maio de 2022

Local: Parque da Cidade – Praça das Fontes. Brasília – DF

Abertura dos Portões: 17h

Censura: 16 anos

Venda on-line SEM TAXA: https://www.bilheteriadigital.com/natiruts-no-parque-07-de-maio

Setor único: R$ 95 – meia entrada ou doador de 1 kg de alimento. Valor referente ao 1º lote e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Ponto de venda físico: Loja Super Forma – CLSW 303, bloco B, loja 6 – Sudoeste

Informações: 61 3554-4005

Realização: Zeroneutro e Oh! Artes  

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê ‘Baile Urucum’

Em turnê para promover o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado 'Urucum',...

Original Quality lança o EP ‘OQ SESH’ com promessas do trap

A Original Quality lança o EP OQ SESH com seis singles produzidos durante uma única...

Inbute está de volta com o lançamento do EP ‘Drunk Mode Vol. 1’

‘Drunk Mode Vol. 1’ é o primeiro trabalho do rapper Inbute depois de um hiato...

ZAAC compartilha novo visual com o cabelo trançado

O cantor Zaac compartilhou nas redes sociais seu novo visual, agora com tranças. Depois de...

Relacionadas