Primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa” de Lukinhas

Primeiro single criado no Clubhouse, “Bala na Bolsa” de Lukinhas

Faixa é um pop urbano com produção dos Dogz Pablo Bispo e Ruxell, e traz ainda as vozes das artistas Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Antecipando tendências, o Inbraza e a Som Livre saem na frente mais uma vez. Com lançamento marcado para esta sexta-feira, 05 de março, “Bala Na Bolsa” é a primeira música idealizada e criada ao vivo no Clubhouse, aplicativo de salas de conversas de áudio em tempo real.

Em um encontro despretensioso na nova rede social do momento, os produtores Pablo Bispo e Ruxell e o artista do Inbraza, Lukinhas, encontraram um time feminino de peso formado por Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA, jovens nomes exponenciais na cena urbana. E desta sala musical saiu a composição e a produção ao vivo de “Bala Na Bolsa”.

Com uma sonoridade pop urbana, os vocais femininos são os protagonistas em “Bala Na Bolsa”, que carrega uma letra cheia de rimas e atitude composta pelo seu time de mulheres. Já Lukinhas entoa todo o potencial de sua voz no refrão, que ganhou um ritmo mais melódico, característico do cantor, nos versos “Grana no Bolso / Bala na bolsa / Essas mina tão tão tão ficando louca / Pisando em Gucci / Bala na bolsa / Essas mina tão tão tão ficando louca“.

Foi incrível e inovador. Não me recordo de ter escutado outro som neste formato. As meninas representaram demais! Além de, claro, ser a primeira música feita quase que totalmente no Clubhouse. Rapidinho peguei o ritmo e saiu essa bomba aí, rs. Estou muito ansioso para o lançamento e as expectativas são as melhores possíveis“, conclui Lukinhas .

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas