Ramonzin conta com a participação de MV Bill no clipe “Bicho Solto”

Ramonzin conta com a participação de MV Bill no clipe “Bicho Solto”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Hoje, é apresentado o videoclipe de “Bicho solto”, faixa colaborativa de Ramonzin e MV Bill. Contando com direção de Wes Silva, o vídeo já pode ser visto no canal oficial do cantor no YouTube.

Ramonzin falou sobre o lançamento: “Essa é a faixa que mais traduz o meu trabalho. Minha base é o boombap clássico, que é a essência do meu som. Referência direta com rap dos anos 90, Mos Def, Rawkus, Loot Pack e outras mil referências da cena underground que vivi.  Eu já estava trabalhando nesse som, tinha feito a cozinha do beat e guardei por um tempo. Aí juntei com o Rafael Tudesco e ele deu uma envenenada no som. A letra fala sobre rap, vivência, papo de rua, o tipo de rap que eu fico mais à vontade de fazer. ‘Bicho solto’ traz a minha essência, dos meus 20 anos de carreira. É rap de raiz, pegada forte. É o que foi a nossa vida até o rap ganhar outros patamares. A faixa tem participação na fala do meu parceiro MV Bill, que me mandou um áudio pelo WhatsApp, que fiz questão de colocar na música, porque tenho o maior respeito por esse cara. Existem um monte de novas tendências no rap hoje em dia. Mas um Boombap bem feito ainda bate profundo no coração dos ‘cria’. Aqui é bicho solto!”

A nova faixa integra o repertório do segundo álbum de Ramonzin, “Arteiro”, lançado em 2020. O disco explora ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e a acidez contestatória essencialmente presente. Contando com 11 faixas, o trabalho traz levadas furiosas, beats e arranjos sofisticados, além de contar com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK’, L7NNON e Luedji Luna. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ArteiroPR .

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas