Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas – se aproximando do freestyle – elaboradas sobre uma batida produzida em estúdio. É pensando nessa autenticidade e experiência que a Arnette lança exclusivamente no Brasil o projeto Arnette Underdog Creators.

Com time de músicos, dançarinos, artistas, skatistas e estilistas, a Arnette busca criar um conteúdo genuíno e único que exalte a cultura de rua brasileira. Na parte musical, a criação da cypher traz o conceituado produtor musical Léo Casa 1 e mescla nomes em ascensão com outros já consolidados, resultando em um time de peso composto por Bivolt, DJ Cidy, Kadri, VK Mac, Duzz, SóCiro, Mikezin e Budah.

A música será documentada pela Casa 1 e transmitida com exclusividade pelo canal Rap Box, no YouTube. Além disso, também vai para o ar uma websérie de 6 episódios – também disponível no canal – que irá mostrar todos os bastidores do processo de produção, além de uma série de dicas para aqueles que sonham em trilhar uma carreira artística.

Fiquei muito empolgado com a parceria com a Arnette, pois além de ser uma marca que me identifico, trouxe uma ideia de projeto que tem tudo a ver com o nossa cultura e nosso momento no Rap Box”, diz Léo Casa1, produtor musical referência no meio. “O Arnette Underdog Creators nos possibilita continuar fazendo o que amamos, investindo e agregando valor para o público que vai poder acompanhar todo processo de criação de uma música e videoclipe através de uma websérie empolgante!“, finaliza.

A Arnette quer estar cada vez mais próxima da cultura underground, da música e arte da geração Z, por isso, acredita que esse projeto traz legitimidade para o posicionamento de marca e cria uma conversa interessante na comunidade do rap, com nomes já renomados, como DJ Cidy e Bivolt, ao lado dos que são promessa na cena“, diz Fabio Ippolito, gerente da marca Arnette no Brasil.

Serão três semanas de conteúdo exclusivo no canal Rap Box, os episódios da webseries serão gravados na Fabriketa, lugar que respira toda essa cultura urbana e de rua de São Paulo e lançados nos dias 14, 16, 18, 21, 23 e 25 de setembro. O videoclipe e a música estarão disponíveis a partir do dia 28 de setembro, buscando por meio da autoexpressão, como arte, dança, moda, skate e música, reunir as pessoas em um ecossistema virtual colocando seus propósitos e seus trabalhos à mostra.

Para fazer tudo acontecer a Arnette juntou-se à loja Kauni, sua parceira comercial, que também tem uma página dedicada ao projeto com todos os óculos que aparecem na produção do projeto. Confira aqui o que vai rolar nos episódios da websérie da Arnette Underdog Creators e quem são os artistas protagonistas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas