Clau revela decepção sobre o fim de um relacionamento amoroso em “Estranho”

Clau revela decepção sobre o fim de um relacionamento amoroso em “Estranho”

A música, que fala sobre o fim de relacionamento, é uma composição da artista em parceria com Dmax

A cantora e compositora Clau lança nesta sexta-feira (15) o single “Estranho”, seu novo trabalho inédito. A música, que fala sobre decepção em fim de relacionamento, é uma composição da artista em parceria com o produtor Dmax.

“É uma música pessoal, que fala sobre a decepção em ver que alguém que você amava não é aquela pessoa que mostrava ser”, conta Clau. “Um tom de deboche, mas com uma pitada de emoção também, ‘Estranho’ traz esses sentimentos confusos e à flor da pele, de um término e como a vida se segue depois dele.”

O single vem acompanhado de um lyric vídeo, dirigido pela própria Clau. O vídeo mostra uma noite em casa com a artista e suas amigas, com cenas descontraídas e divertidas.

“A ideia foi trazer um vídeo mais leve, deixando o peso na música”, explica Clau. “A proposta do clipe é justamente mostrar esse apoio dos nossos amigos quando estamos em momentos em que precisamos desabafar. Eu quis mostrar amigas minhas justamente para impulsionar a união com elas quando a gente precisa de ajuda nesses momentos mais vulneráveis”, finaliza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais