Em uma pegada retrowave, Dfonnso lança a romântica “Da Boca pra Fora”

Em uma pegada retrowave, Dfonnso lança a romântica “Da Boca pra Fora”

Canção acaba de chegar a todos aplicativos de música com clipe no Youtube

Uma das grandes apostas da nova geração da música POP, o cantor e compositor DFONNSO acaba de anunciar sua última novidade do ano! Com uma pegada retrowave, inspirada nos anos 80, o cantor lança a romântica “Da Boca pra Fora” em todos aplicativos de música, com clipe no Youtube.

Composta por Daniel Ferreira, Guga Fernandes, Lucas Vaz e Tiê Castro e produzida por Wagner Dereck, a canção fala de um amor que não é recíproco.” Um amor que vai sendo empurrado pela barriga pela parceira. A mensagem que passamos é que tudo tem limite e que o coração não espera pra sempre. Responsabilidade afetiva é muito importante em qualquer tipo de relacionamento e eu já senti na pele isso”, explica o artista.

“É uma canção que tem a ver com a minha história, que já aconteceu na minha vida (de uma outra forma, mas aconteceu) então existe essa identificação com ela. Foi uma história real onde ambos empurravam com a barriga mas eu só fui entender isso bem depois de me culpar muito, sozinho”, completa.

O clipe, dirigido por Mess Santos, brinca com o jogo de sombras e luzes, em um ambiente intimista enquanto DFONNSO toca violão, canta e dá vida a “Da Boca pra Fora”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais