Após aceitar desafio, Vitor Pirralho lança a faixa “Vida Game Em Cena – Take 2”

Após aceitar desafio, Vitor Pirralho lança a faixa “Vida Game Em Cena – Take 2”

Seguindo a mística cinematográfica de apostar em continuações, Vitor Pirralho aceita o desafio e traz mais filmes em sua nova música. “Vida Game Em Cena – Take 2” é o novo single do rapper alagoano, o segundo episódio para “Vida Game Em Cena”, lançado em 20 de agosto. A faixa traz uma nova lista de filmes como personagens de sua rima e chega às plataformas digitais nesta quinta (03).

A ideia veio do desafio lançado pelo produtor Carlos PXT, o DJ Selecta, responsável pelas bases da primeira versão de raps cinematográficos. “Tem a manha de fazer uma continuação para Vida Game?”, perguntou ele para Pirralho, ao apresentar mais um som com ares de trilha sonora. Os novos beats pegaram o artista em cheio: “Não resisti, desafios me instigam, sou chegado a composições por encomenda”, conta Vitor.

Aceito o desafio, a nova leva de referências aos clássicos do cinema começou a ir para o papel. “Uma sequência vem, em primeiro lugar, da mística cinematográfica de apostar em continuações. Tentei desenhar no contexto lírico um encerramento para essa ideia de escrever letras com títulos de filmes”, explica Vitor.

“Vida Game em Cena – Take 2” costura títulos de filmes icônicos como “Rocky”, “Platoon” e “Atração Fatal”, entre muitos outros. “Apesar de ser um tema infinito, no qual posso construir o projeto para quantas músicas mais me vierem à mente, neste momento a sequência tem seu desfecho nessas duas”, diz.

E, já que o assunto é continuação, o time se mantém o mesmo. “Vida Game Em Cena – Take 2” também ganhou um clipe em motion graphics assinado pelo artista 3D e motion designer Rodrigo Rodrigues, lançado no canal do rapper no YouTube. “Vida Game Em Cena – Take 2” é um lançamento da Matogrosso Produções, com distribuição da gravadora Som Livre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais