BK e Tiago Mac lançam “She’s Classy (Nasty)”, em feat com Jim Jones e Akapellah

BK e Tiago Mac lançam “She’s Classy (Nasty)”, em feat com Jim Jones e Akapellah

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “She’s Classy (Nasty)”, um clássico moderno que reúne representantes gigantes da cena rap e trap mundial. Os brasileiros BK e Tiago Mac se juntam ao americano Jim Jones e ao venezuelano Akapellah para um lançamento internacional poderoso.

“She’s Classy (Nasty)” conta com produção dos dinamarqueses Esben Es Thornhal e André Saptefrati, que proporcionam um verdadeiro intercâmbio entre as diferentes leituras do rap mundo afora, além de conectarem duas das maiores vozes do trap brasileiro ao inconfundível rap norte americano, embalado por um beat tipicamente latino.

BK se consagra como um dos maiores nomes da música urbana nacional, acumulando mais de 168 milhões de visualizações no YouTube e parcerias com Filipe Ret e Luccas Carlos. Também obtendo destaque no cenário rap brasileiro, Tiago Mac traz melodias cativantes e referências da MPB para sucessos como “Máscaras”, com Delacruz e Sant, e “Pandora”, parceria com Sant e Bukola 2 Tey, somando cerca de 655 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Jim Jones é um dos fundadores da The Diplomats e conhecido por sucessos como “We Fly High”, #5 no Hot 100 da Billboard e certificado de platina pela RIAA, e “Pop Champagne”. O artista, de ascendência porto-riquenha, hoje se dedica a carreira de executivo do music business e possui sua própria gravadora, Diplomat Records, ao lado do rapper Cam’ron.

O venezuelano Akapellah iniciou sua carreira em 2009 em batalhas de rima, ganhando concursos em diversos lugares da América Latina. Criou o selo OBG Nation junto com os artistas K12 e RELA4LIFE, e pôde fazer shows não apenas no território latino americano, como na Europa.

Pelo Brasil, Akapellah é parceiro do produtor NeoBeats, tendo um hit produzido pelo mesmo, “Akapelinho” com mais de 30 milhões de reproduções, além de parceria com CortesiaDaCasa e MC Maneirinho.

O novo single de BK, Tiago Mac, Jim Jones e Akapellah, “She’s Classy (Nasty)” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da 4555 Produções, no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Marcela Veiga e Igor lançam single “Terapia”; ouça aqui

Nesta quinta-feira (23), Marcela Veiga e Igor lançam “Terapia”. Disponível nas principais plataformas de streaming,...

Tribo da Periferia divulga segunda faixa do projeto ‘Acústico Vivências’

Nesta quinta-feira, 23 de setembro o duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de...

Mano Brown discute fé e religião no próximo Mano a Mano

O mais novo episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar amanhã,...

Com “MONTERO”, Lil Nas X emplaca três músicas no top 10 Global na Deezer

Depois de seu EP de estreia em 2019 e uma série de postagens nas quais...

Relacionadas