Chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (07), “Reais Mesmo, Vol.1”, nova mixtape de Choice. Em parceria com a Mutante Prods, com produção executiva da 2Black, conceito visual de Choice e Lara, e produção musical por Choice e Templo Records, o projeto conta com participações desde o underground, até o mainstream, como Vandal, Muse Maya, 3030 e Diego Thug, incluindo 11 faixas no total.
Com grande evolução dentro da proposta musical, Choice consegue abranger flows mais melódicos, até mesmo em músicas onde a agressividade é o ponto forte. Nota-se um grande amadurecimento artístico a cada trabalho lançado, e em “Reais Mesmo, Vol. 1” não poderia ser diferente.
Com gráficos recheados de simbologia, a mixtape traz a figura mitológica do dragão verde chinês como elemento central, que simboliza a sabedoria. Nas palavras do próprio artista, que tatuou o símbolo em suas costas para a capa, a representação tem grande significado.
“Escolhi o dragão por ter sempre admirado essa criatura mítica, e assim, busquei utilizá-lo como referência metafórica para esse novo momento da minha carreira. Em minha caminhada até aqui, eu conheci muitas pessoas verdadeiras, muitas pessoas falsas, e entre esse meio termo, eu me conheci. Sem perceber quais pessoas eram reais mesmo, me confundi e muitas vezes me coloquei em situações que eu não gostaria de estar. Hoje, tendo uma visão mais ampla, ainda que em processo evolutivo, tenho cautela no momento de ponderar, quem posso ou não contar de verdade. Quem é real mesmo?”, explica Choice.
Choice é dono de números impressionantes em suas redes sociais e ficou conhecido por se destacar nas batalhas de rima pelo país afora. Participou de sucessos como “Favela Vive” e “Poesia Acústica”, lançou dois álbuns, fez diversas colaborações com grandes nomes como Gabriel o Pensador, Hamilton de Hollanda e João Bosco, além de uma participação como ator na série da Netflix, “O Escolhido”.