Diomedes Chinaski e Rizzi Get Busy lançam a faixa Elegante Freestyle

Diomedes Chinaski e Rizzi Get Busy lançam a faixa Elegante Freestyle

A música, que conta com produção do selo Dip Muzic, será centro de campanha social para arrecadar fundos para a ONG Salve a Si.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O selo Dip Muzic lança, nesta sexta-feira (28/5), a faixa “Elegante Freestyle”. A música reúne a produção musical de Rizzi Get Busy com as rimas afiadas do rapper pernambucano Diomedes Chinaski. O lançamento do single, que já está disponível nas plataformas digitais, vem acompanhado de um videoclipe, que será divulgado no canal da Dip nesta noite.

“Elegante Freestyle” é um drill – gênero musical com influências do trap que vem se difundindo no Brasil – com atitude e elegância que retrata a vida do rapper, relacionando-a com a de um gângster do cinema, o personagem Tony Montana, interpretado por Al Pacino em “Scarface” (1984).

O instrumental do Rizzi me passou essa ideia de algo maduro, para cima e elegante. A ideia de citar Al Pacino surgiu porque assisti Scarface recentemente com o meu pai e acho ele um ator sensacional. É impressionante como ele consegue atuar bem em personagens tão difíceis e marcantes“, contou Chinaski. 

Dessa forma, a música aborda assuntos como relacionamento, viagens, elegância, obras artísticas e concorrência nos negócios. “A partir do momento que eu recitei a primeira linha, veio tudo de uma vez só, é como se a música já estivesse na minha alma antes”, completou o rapper. 

Além disso, a faixa é o elemento central de uma campanha de arrecadação da Dip Muzic. 100% dos royalties do selo na canção vão ser doados para a instituição Salve a Si, que há mais de 12 anos atua na recuperação voluntária de homens e mulheres em dependência química. A comunidade terapêutica trata os acolhidos no entorno de Brasília, oferecendo um lar, alimentação e reabilitação.

Esse lance de doar 100 por cento da música para uma instituição como essa é a parte mais legal de tudo. Além do som e o clipe serem pesados“, ressalta Diomedes.

Como já é uma tônica do selo Dip Muzic, a faixa vai ganhar um videoclipe gravado em Brasília. Além de ser Patrimônio Cultural da Humanidade por sua arquitetura única, Brasília é um celeiro de rappers. Da cidade saíram nomes como Gog, Tribo da Periferia e Hungria.  

O lançamento faz parte da proposta do selo Dip Muzic de divulgar um clipe por mês e antecede mais um trabalho que está por vir, o primeiro álbum de Rizzi Get Busy. Batizado de Plasma, o trabalho vai reunir grandes nomes do rap nacional distribuídos em nove faixas com previsão de lançamento para julho deste ano. 

Anteriormente, em abril foi lançada a música “OPRES”, com os rappers Sant e os integrantes do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal. Em março, foi liberada a faixa “Flow dos Outros”, de Lucas Gali, e em fevereiro a música “Falcão”, da rapper mineira Clara Lima, sempre com a produção musical de Rizzi Get Busy.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas