Diretamente de Recife, Naandu lança single “Versace”

Diretamente de Recife, Naandu lança single “Versace”

Diretamente de Recife, o talentosíssimo rapper que já está há dois anos lançando pontuais trabalhos de envergadura, disponibilizou seu mais novo single intitulado “Versace”. Com uma envolvente sonoridade de trap.

Com instrumental assinado por Mybiz e Tkd, o artista refletiu sobre toda a sua correria para estabelecer seu nome na disputada cena do rap nacional e com muito alto astral, trouxe um clima festivo e ostentou (no bom sentido) a sua luta, cada conquista e aspirações de um futuro próspero.

Afiado no flow e bastante criativo, mostrou seu talento e aumento as expectativas para as próximas canções. A mixagem e masterização foram assinadas por Doctor Studio e com muito bom gosto, evidenciou cada particularidade do MC, deixando o trabalho com uma sonoridade batendo de maneira profissional.

A capa foi realizada pelo próprio Naandu, que é um artista totalmente independente e paralelamente com a música, trabalha como designer.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais