WARLLOCK lança “Roland Garros” em homenagem à Guga Kuerten

WARLLOCK lança “Roland Garros” em homenagem à Guga Kuerten

Com participação de Dill Menezes, produção de GGOSS e Alice Piink, música esquenta para o novo – e terceiro - disco solo do artista.

Há 20 anos, Guga Kuerten trazia para casa o título de primeiro brasileiro a vencer o torneio francês de tênis Roland Garros. O feito foi importantíssimo para o pais, porém com um peso ainda maior para sua terra natal: Florianópolis. Ali, a influência do tenista ultrapassa o esporte, como bem aponta WARLLOCK no seu mais novo single. Misturando o carinho pelo atleta e o amor pela cidade, faixa celebra a autoestima e a vida boêmia dos jovens da ilha da magia.  

Na letra, destaque para lugares já populares entre os moradores da região, geralmente não tão explorados pelos turistas que costumam a visitar na temporada de fim de ano e carnaval, além de um verso inteiro dedicado à uma amizade afetada pela depressão.

Com a participação da cantora Dill Menezes, produção musical de GGOSS e Alice Piink, single vem acompanhado de um videoclipe exclusivo com takes filmados nas quadras da Universidade Federal de Santa Catarina. No time envolvido, o diretor Francisco Antônio, o editor Gabelegal, o figurinista Ricardo Saugo, o fotógrafo Matheus Trindade e o estilista Lucas Mousinho.

Essa estreia marca um outro início embalado pelo começo do fim da pandemia e, de quebra, anuncia o terceiro álbum solo do WARLLOCK, o “Nova Escala, Pt. 2”, previsto para o fim de novembro. Neste primeiro registro, o artista fez questão de mostrar o contraste com a musicalidade de seus trabalhos anteriores. Além da timbragem alto astral e cheia de energia, o rapper agora se aventura em temáticas diferentes das pautas pró LGBT+ tão abordadas nos últimos dois álbuns.

“Não é como se eu tivesse desistido da luta, até porque nem imagino que isso seja de fato uma opção enquanto homem gay no Brasil de 2021. Mas os registros dessas cicatrizes já foram feitos e estão no mundo em forma de dois álbuns. Agora, sinto que chegou a vez de dividir outras camadas da minha vivência e personalidade através da música”, explica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais