Em nova música ‘Wall Street’, Sala Secreta se declara Rei da Rua

Em nova música ‘Wall Street’, Sala Secreta se declara Rei da Rua

Ao navegar na página do rapper 3SG R!CCO na rede social Facebook, o vulgo “Ricco Belfort” desperta curiosidade. No entanto, a semelhança no sobrenome com o personagem “Jordan Belfort”, vivido pelo ator Leonardo DiCaprio no filme “O Lobo de Wall Street” (2013), não é por acaso. Para além da homenagem pessoal, a obra serviu de inspiração para 3SG R!CCO compor a música Wall Street.

Disponível na principais plataformas musicais, desde o dia 08/05, a  música percorre um caminho pouco comum para os moldes socioculturais brasileiro: o orgulho de ser próspero.

Comum para a população americana, por exemplo, temas que valorizam a prosperidade e autoestima, evidenciando a mensagem de que podemos falar abertamente sobre poder, ambição e sonhos, ganham vida na composição.

Clique aqui para ouvir

Em Wall Street, os rappers do Sala Secreta dialogam com o público do Trap numa  cadência coroada pela participação do jovem cantor Bruno Gus7h. Exaltando o poderio dos MC’s, o cantor reflete em cada refrão o poder e  brilho do diamante, que reluz na rima de 3SG R!CCO: “Se rima é pedra bruta, lapidamos joias”.

Completando a trinca, 3SG K!N-G  ataca seus inimigos em versos contundentes, enquanto ostenta sua riqueza verbal e ironiza a gangue rival, acabando com a festa de seus desafetos. O final? Um rapper vociferando pelas ruas que a sua gangue domina a cidade.

Em Wall Street, os músicos convidam o público a percorrerem um caminho de metáforas e jogos de palavras, apresentando com estilo a Wall Street Brazuca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais