Hash Produções apresenta “Portal” com Brandão, Leviano e NOG

Hash Produções apresenta “Portal” com Brandão, Leviano e NOG

Com superprodução, o projeto reúne duas faixas "Burguesinha" e "123".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Na sexta-feira (11), a Hash Produções traz ao público um novo projeto. Intitulado “Portal”, o projeto conta com a participação dos artistas Brandão, Leviano e NOG (Costa Gold), uma colaboração inédita para o público e que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Brandão e Leviano vem chamando a atenção da cena desde o ano passado, tendo ambos se destacado através de prévias na internet e pelos lançamentos de seus singles solo. Já NOG, após o lançamento do álbum “Auge”, do seu grupo, o Costa Gold, vive um momento que se concilia com o nome do disco.

Mesmo há anos sendo um artista de grande relevância dentro da cena, o rapper realiza participações com diversos artistas novos, o que ajuda a manter suas músicas sempre atuais, reinventando suas sonoridades e nunca se acomodando.

O projeto “Portal” possui duas faixas: “Burguesinha” e “123”. Lançadas em conjunto, com videoclipes que se conectam e possuem uma superprodução audiovisual, os sons buscam mostrar todo o potencial das mais recentes contratações da Hash Produções.

“‘123′ na verdade nós fizemos no primeiro dia que nos conhecemos, eu e Brandão. Apesar de sermos da mesma cidade, nós não nos conhecíamos e nem os caras da Hash sabiam que éramos da mesma cidade, pra você ver que bagulho doido… a gente se conheceu por causa deles e antes de viajarmos marcamos uma sessão no home studio que eu tenho aqui em casa e acabamos fazendo algumas músicas, fizemos umas 4 músicas esse dia e uma delas foi ‘123’“, conta Leviano.

A segunda fase de “Portal” foi logo após a viagem à Bahia, quando decidiram quais músicas iam ganhar videoclipes e foram para São Paulo gravar. Entre as gravações, os artistas participaram de uma sessão de estúdio com os produtores Pedro Lotto e Nagalli, onde fizeram mais alguns sons e dentre eles estava “Burguesinha”.

Colaborar com o Nog nesse projeto tá sendo f*d*, porque eu escuto o cara a mó tempão e nunca passou pela minha cabeça que eu ia fazer um som com ele, ainda mais num projeto desses, dois sons em um, com clipe, com uma produção grande. Nog é um cara muito f*d*, bem acolhedor, coração grandão, tratou a gente super bem e tá na mesma ansiedade que nós pra soltar o bagulho“, menciona Brandão sobre a parceria com NOG.

Esse não é o primeiro projeto que a dupla Leviano e Brandão participa, já que ambos colaboraram juntos em duas faixas do álbum “ÉTPM?!”, do trapper Jovem Dex. As faixas que saíram dessa collab foram “Flow L.G” e “Paparazzi”, que juntas acumulam mais de um milhão e meio de visualizações em seus visualizers no YouTube.

O vídeo do projeto “Portal” está disponível no canal da Hash Produções, no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas