Influenciado pelo RAP dos anos 90 e 2000, Haisstan lança “Muamba de Rima”

Influenciado pelo RAP dos anos 90 e 2000, Haisstan lança “Muamba de Rima”

O Lançamento é uma viagem nostálgica ao RAP dos anos 90 e início dos anos 2000.

Haisstan foi formado em 2017, mesmo ano em que “Fim do Ano Lírico”, primeiro álbum do grupo, foi lançado. Em 6 anos de existência, o grupo já conta com 2 álbuns lançados, 1 ep e diversos singles, além de shows nos principais festivais e eventos da cidade e região oeste do Paraná.

O álbum “Muamba de Rima” foi muito influenciado pelo RAP dos anos 90 e 2000, trazendo a estética dos samples e timbres mais sujos, remetendo a uma sonoridade mais clássica do RAP. Além disso, as músicas trazem a vivência dos integrantes na tríplice fronteira, região que traz muitas influências dos países vizinhos e culturas presentes na cidade.

O projeto marca o amadurecimento do grupo, expressando vivências pós-pandemia, narrando os desafios superados e as reflexões acumuladas. Ele marca uma evolução significativa, tanto nas ideias quanto na sonoridade do grupo, com uma autenticidade que ecoa através do tempo e das fronteiras

Após o álbum, o grupo quer continuar lançando projetos em formatos de singles e até mesmo outros projetos maiores, dando continuidade no trabalho que tem sido feito e alcançando cada vez mais pessoas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais