MD Chefe, Dom Laike, Lucas Lucco e Ecologyk se unem em “Google”

MD Chefe, Dom Laike, Lucas Lucco e Ecologyk se unem em “Google”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Nem mesmo os melhores buscadores de conteúdo vão encontrar o casal protagonista da nova música lançada pelo Otrafitta. Assinado por MD Chefe, Dom Laike, Lucas Lucco e Ecologyk, o single Google, lançado nesta quarta-feira (15),e também ganhou clipe com direção de Jay OQ.

O projeto Otrafitta – idealizado pelo próprio Lucas Lucco, a OQ Produções e a Elenko Music – é pautado na ideia de laboratório musical, em que diferentes artistas são convidados para experimentar diversas fórmulas dentro do universo rap, trap e funk.  

Segundo Lucas Lucco, o nome da música faz referência a história de um casal que está pronto para fugir de tudo. “Nem mesmo se jogar no Google será possível encontrá-los, porque eles vão fugir para um lugar que é só deles, é a mensagem que traz o refrão da letra”, explica o artista que ainda revelou ser um admirador do trabalho de MD Chefe e Dom Laike, indicados para o projeto pelo produtor Ecologyk.

A ideia do feat surgiu quando na gravação do clipe de “Meus Planos”, quando MC Pedrinho mostrou para Ecologyk uma faixa de Dom Laike no camarim. “Quando o Lucas chegou, já falou que ele era muito bom, então a gente deu um salve nele, e quando eles colaram no estúdio curtiram pra caramba o refrão, acharam que o Lucas fez uma parada que é bem ele mesmo no sertanejo, mas dentro do trap, com muita verdade nisso”, conta Ecologyk que ainda destacou a satisfação de ser convidado para produzir no Otrafitta.

“Ser reconhecido por um artista do tamanho do Lucas Lucco não era uma parada que eu achava que ia acontecer tão rápido assim. Fiquei felizão quando ele contou do projeto, achei que tem tudo haver com o que eu já faço nos meus projetos que é misturar vários gêneros, vários artistas inesperados”.

O beat de “Google” traz uma linha bem próxima da que MD Chefe e Dom Laike estão acostumados a trabalhar. “A gente sempre pensa em algo único para o beat de cada single e que também deixe os convidados mais à vontade no som. E pra Google a ideia foi nessa linha, já tínhamos o refrão, o MD Chefe e o Dom Laike gostaram, ajustamos o beat e a sessão no estúdio rolou da melhor forma”, explica Ecologyk.

“Google” encerra os lançamentos de 2021 do projeto Otrafitta. O próximo single está confirmado para a primeira quinzena de janeiro/22. Nomes como MC Dricka, Nog, Krawk, Kant, Nauta e MC Ryan SP estão confirmados. É aguardar pelo anúncio oficial do que vem por aí!

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas