Projota libera as faixas inéditas de seu álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

Projota libera as faixas inéditas de seu álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

“Inabalável” aterrissa com clipe, além de “Marieva”, “Dia da caça” e “Vale das sombras” – esta última com participação de Maria Rita.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Hoje, o rapper Projota apresenta ao público as quatro faixas finais de seu elogiado álbum “Tempestade Numa Gota D’Água” (Universal Music) – material inédito que o artista liberou aos poucos a partir de abril deste ano, sempre com suas composições acompanhadas de um clipe.

Desta vez, o rapper presenteia seus fãs com as quatro faixas finais da obra: “Inabalável”, “Marieva”, “Dia da caça” e “Vale das sombras”, esta última com a participação especial da cantora Maria Rita. As canções anteriormente lançadas – “Salmo 23”, “Ombrim”, “Videogxame”, “Sai de Rolê” e “Nossa Lei” – somam até agora cerca de 10 milhões de streamings apenas no Spotify.

Tal qual as faixas apresentadas previamente, a nova leva conta com direção musical do próprio artista e encerra um ciclo que começou a ser idealizado em 2019 a partir de seu entendimento de que “todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo”, registrando assim, com maestria e rima, uma de suas apostas mais densas e conceituais desde o início de sua ascendente trajetória.

As quatro faixas chegam em todas as plataformas de streaming simultaneamente, mas “Inabalável” vem acompanhada de um forte clipe, roteirizado por Projota e dirigido por Gabi Brites e Giorgia Prates, para homenagear seu pai, Enésio, um operário negro que conheceu sua esposa, casou, teve dois filhos e estava construindo a vida familiar quando perdeu a esposa.

O clipe mostra como o patriarca sobreviveu a perda e transpôs os obstáculos da vida, a exemplo da história de tantos homens negros e pobres do país. Vale dizer que nesta representação audiovisual seu pai é interpretado na juventude pelo próprio Projota e, claro, na maturidade, pelo personagem real, seu pai, também conhecido como “Seu Nequinha”.

Apesar de ter visitado diversas vezes o assunto da superação, nunca fiz algo tão forte sobre meu pai. Ele é o meu grande exemplo de trabalho e vitória”, conclui o filho.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TNGDAPR 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas