Dudu lança clipe da inédita “Baby Girl” ao lado de Yunk Vino

Dudu lança clipe da inédita “Baby Girl” ao lado de Yunk Vino

Destaques da nova geração do trap apostam em mood mais romântico para faixa, com vídeo gravado no Espírito Santo.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Um dos grandes destaques da nova geração do trap, o rapper capixaba Dudu, de apenas 17 anos, apresenta sua nova track “Baby Girl” nesta sexta-feira (06). Fruto da parceria com Yunk Vino, outro jovem que vem chamando a atenção na cena nacional, a faixa – lançada pela Som Livre – apresenta um mood mais romântico e dialoga com o R&B, reforçando o caráter versátil do artista.

Além da canção, “Baby Girl” chega também com um videoclipe, gravado em parque de diversões vazio no Espírito Santo, onde as luzes e o clima do ambiente contribuíram para construir a narrativa da história. A produção, que conta com a presença dos dois rappers, já está disponível no canal de Dudu no YouTube.

A ideia para a criação de “Baby Girl” veio de uma session realizada entre os dois amigos, que já se conhecem de longa data. “A gente já se conhecia há mó tempão, esse não é o nosso primeiro trampo. Já fizemos um projeto juntos e já nos conhecíamos antes, de rolê. O Vino é um irmão, um amigo, uma pessoa com a qual eu conto. E eu acho que esse som ficou demais, porque essa parceria só agregou. Não só na música, mas também pessoalmente, pois acabamos nos aproximando mais“, diz o capixaba.

Após passar anos mostrando o seu talento nas batalhas de rima, na nova faixa Dudu deixa de lado sua faceta mais durona e se reaproxima do discurso romântico. Ao lado do paulistano Yunk Vino, ele narra detalhes de um relacionamento e versa sobre desejo e a intensidade de estar apaixonado, como no refrão “Vem comigo baby girl / preciso conversar / bom te ter aqui / te ver tão perto yeah / sei qual é seu jeito girl / que bate o pé / mas não quer me ver sair / me mantenho esperto yeah” .

Sobre a expectativa para a nova faixa, o rapper não esconde sua identificação com a sonoridade criada. “Eu espero que as pessoas curtam de coração, porque ela é uma música muito ‘low vibes’, muito calma, é o tipo de música que eu tenho curtido fazer e escutar, então acho que as pessoas vão se amarrar”, finaliza Dudu.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Abordando vulnerabilidade infantil, Haikaiss lança “Salva Vidas”

A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de ‘Aquário’, foi a escolhida para fechar...

Pacificadores lança novo single “Jogo da Vida”; Ouça aqui

"Jogo da Vida", novo single de Pacificadores. O projeto é a nova faixa de trabalho...

Com participações especiais, Gaab lança o álbum “Hora do Show”

Após o sucesso do single "Volta Que Dá Tempo", lançado em novembro de 2020, Gaab...

MC Gui e MC Liro se unem no laçamento de “Eu Vim do Pouco”

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (22), "Eu Vim do Pouco", a nova aposta...

Relacionadas