Rapper André That Hora libera EP “X X 7” com cinco músicas

Rapper André That Hora libera EP “X X 7” com cinco músicas

EP homenageia a memória de artistas do chamado "Clube dos 27".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Após ganhar destaque nas rádios da Bahia com o single Jacob Miller, o rapper soteropolitano André That Hora liberou na última sexta-feira, 27, o EP “X X 7”. A obra disponível em todas as plataformas de música, conta com cinco faixas que homenageiam Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jacob Miller, Kurt Cobain e Amy Winehouse, artistas que partiram aos, 27, no auge de suas carreiras.

Lançado através do selo musical MPN Records, cada faixa traz reflexos de vivência dos artistas homenageados em composições autorais que dão início a uma nova fase de sua carreira. X X 7 é um projeto de quase dois anos, por conta da pandemia, o rapper André That Hora em parceria com o produtor musical Raonir Braz, emergiram nas obras dos homenageados para subtrair o máximo de influências.

O EP surgiu no momento em que André completava, 27, anos, quando decide fazer um tributo ao “Clube dos 27”, uma das mais estranhas tradições da música, nome dado ao grupo de artistas que morreu aos 27 anos, e dele fazem parte grandes nomes da fase clássica do rock: “A ideia agrega aos elementos musicais, além de uma pesquisa rica que incluem conexões estéticas e biográficos de cada artista, ainda faz referência aos estilos musicais de cada um dos homenageados nas canções“, comenta André That Hora, compositor da obra.


O primeiro single do EP foi lançado em abril deste ano, foi destaque nas rádios da Bahia. A canção presta homenagem ao artista do reggae, Jacob MILLER (ouça), título da faixa, apresenta características modernas do TRAP, junto ao reggae e embalos do samba reggae e rock, que se distribuem em todo o EP. O projeto tem instrumentais e mixagem de Raonir Braz com auxílio de André That Hora, composições de ambos e masterização de Drakoz.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas