A canção foi escrita por Curumin, Vitor Hugo, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção e pela rapper Nellê, que também faz participação especial na faixa. O lançamento do single está previsto para o dia 09 de setembro e marca o início da parceria do artista com a editora e distribuidora AltaFonte.
“Ah, essa música é um arroz com feijão bem temperado, sabe? Aquele que a gente comia antigamente, com bastante alho, legumes e carne junto. Aquele Feijão da saudade, sabe? Quando você sai do Brasil e fica louco por um feijãozinho? É isso! Um pouco de “soul saudade”, de vontade de sair de casa e encontrar aquela pessoa que você gosta de abraçar. Ela fala também dessa coisa de estar meio entorpecido e entregue a aquele desejo que você estava segurando. Tanto que tem isso, a pessoa quer ser chamada. “Chama, me inflama, me queima.” conta Curumin sobre o single.
O videoclipe terá seu momento especial de estreia, previsto para após o lançamento do single. Com direção e arte da paraense Ane Oliveira e cenografia da artista plástica Catarina Gushiken.