Yell e Alamim lançam o EP colaborativo chamado “JazzChave”

Yell e Alamim lançam o EP colaborativo chamado “JazzChave”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O mais novo projeto colaborativo “JAZZ CHAVE” de Y3ll e Alamim chegou nas plataformas digitais no último dia 18 de dezembro de 2021 (sexta-feira). O EP vem com produção do Tempra Palace, gravação, mixagem e masterização do Sloope. Com um vibe totalmente inspirada nos jazz de 1990, Yell e Alamim lançam o EP colaborativo chamado “JazzChave”.

Com toda a vivência da Zona Leste de São Paulo, das lutas às conquistas, os artistas trazem uma sonoridade bem diferente, mostrando que música boa não significa exatamente ser mainstream, apesar desse projeto muito merecer esse “patamar”, com uma produção bem estudada e bem feita do Tempra Palace, essa mistura de rap e jazz, mesmo que já “comum”, foi executada com excelência nesse projeto.

Palavras do Alamim: “O que eu almejo com JazzChave é botar um pouco mais da ZL na cena, não temos tanto representante assim em visibilidade fazendo algo diferente. Vejo esse trampo como um passo, uma oportunidade pra chegar em outro patamar, não só financeiro, mas também chegar em outros lugares, abrir novas portas.”

Palavras do Yell: “Jazz Chave, o que desejamos com ele é algo como “a gente faz o que quer”. Muito especial pelo trampo ser totalmente feito na zona leste, mostrar que, assim como outros bairros e vários outros estados tem varias joias raras
escondidas, ou não tão escondidas, apenas não estão em foco as vezes… é como se fosse um filho, olhar pra trás e não se arrepender de ter feito, a gente fez por que a gente quis e por que a gente gostou, então se a gente gostou e chegou em alguém, a gente já se orgulha.”

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas