GF Gahiji libera segunda faixa do EP Ímpar, “Passa-tempo”

GF Gahiji libera segunda faixa do EP Ímpar, “Passa-tempo”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O segundo single do EP ÍMPAR de GF Gahiji, chega nas plataformas de streaming ontem (22), na faixa Gahiji bota suas experiências nas linhas tratando da temática de um relacionamento imaturo, onde jovens lidam com orgulho, ciumes e inseguranças que envolve essa fase da vida.

O Mc explica ainda que na faixa, retrata uma situação vivenciada em duas partes: “No verso I eu falo de maneira literal como foi esse relacionamento, já no verso II é uma projeção daquele momento, mas com a maturidade que tenho hoje, me pego imaginando como iria agir na época com a mentalidade que tenho atualmente”.

GF Gahiji já havia mostrado que escreve versos muito bem,e agora vem se destacando também nos refrões, em Passa-Tempo logo no inicio ao ouvir o primeiro refrão é o momento em que você adiciona a música na playlist “curtidas”.

A sonoridade com muita influência latina, o beat feito pelo próprio Gahiji com colaboração de Freitera, vem pra fazer geral balançar a cabeça e curtir muito. Gahiji ainda diz que o projeto (EP ÍMPAR) vai trazer muito trap com influência de R&B e Pop, e que o ouvinte pode esperar que não vai se arrepender.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas